Usina de Letras
Usina de Letras
195 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Dinheiro... dinheiro... dinheiro... -- 09/06/2003 - 16:10 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Administrar dinheiro é fácil. Difícil é administrar a falta dele.

Dinheiro é como o adubo: só serve quando espalhado.

Dinheiro não tem a mínima importância, desde que a gente tenha muito. (Truman Capote)

Quando não se tem dinheiro, pensa-se sempre nele. Quando se tem se pensa somente nele. (Jean Paul Getty)

Chega de homenagens. Eu quero o dinheiro. (Adoniran Barbosa)

Dinheiro não é tudo, mas é cem por cento. (Falcão)

Se o dinheiro for a sua esperança de independência, você jamais a terá. A única segurança verdadeira consiste numa reserva de sabedoria, de experiência e de competência. (Henry Ford)

Dinheiro semeia dinheiro e o primeiro franco é, muitas vezes, mais difícil de ganhar que o segundo milhão. (Jean-Jacques Rousseau)

Se o dinheiro fala, o meu sempre diz adeus.

Um milionário deve sempre viver um pouco além de suas posses - para manter a credibilidade. (Aristóteles Onassis)

As esplêndidas fortunas - como os ventos impetuosos - provocam grandes naufrágios. (Plutarco)

Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas, custam tanto! (Groucho Marx)

O dinheiro não é tudo e, muitas vezes, não é nem mesmo suficiente.

Marx escrevendo sobre dinheiro é como padre falando sobre sexo. (Paulo Francis)

Se vives de acordo com as leis da natureza, nunca serás pobre; se vives de acordo com as opiniões alheias, nunca serás rico. (Sêneca)

Se você tem que perguntar quanto custa, é porque não pode comprar. (J. Pierpont Morgan)

A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo (Aristóteles Onassis)

O avarento gasta mais no dia de sua morte do que em dez anos de vida, e seu herdeiro gasta mais em dez meses do que ele em sua vida inteira. (La Bruyère)

O dinheiro não nos traz necessariamente a felicidade. Uma pessoa que tem dez milhões de dólares não é mais feliz do que a que tem só nove milhões. (H.Brown)

Quando um homem diz: O dinheiro compra tudo , a coisa fica clara - ele não tem dinheiro. (Ed. Howe)

Oh! Se os ricos fossem tão ricos como os pobres imaginam! (Emerson)

Os jovens, hoje em dia, imaginam que o dinheiro é tudo e, quando ficam velhos, descobrem que é isso mesmo. (Oscar Wilde)

Quando se trata de dinheiro, todos têm a mesma religião. (Voltaire)

O cheque não compensa.

O dinheiro não traz felicidade, mas faz a infelicidade ficar bem confortável.

O dinheiro não é tudo na vida. Também há o ouro, as ações, os imóveis e os títulos bancários.

Se você nunca viu a cor do dinheiro, além de pobre deve ser cego.

Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho certeza.

Dinheiro não traz felicidade. Dê-me o seu e viva feliz.

Nunca empreste dinheiro a amigos. Causa amnésia!

Cada vez sobra mais mês no fim do dinheiro


Obs.: Autor anônimo (texto recebido por e-mail).


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui