Usina de Letras
Usina de Letras
166 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13569)

Frases (50607)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6186)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->SE TOQUE -- 15/09/2003 - 15:24 (Douglas Lara) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
SE TOQUE
Conversa Franca

Estamos abordando temas de interesse de homens e mulheres, lembrando que, muitas vezes, por falta de conhecimento e pelos tabus impostos pela sociedade, nós mulheres, costumamos culpar vocês, homens, por nossa possível falta de prazer, mas esquecendo de que apesar de vocês terem sempre tido mais liberdade de ação, não recebiam orientação sobre como um homem deveria proceder com as mulheres.
Esquecemos que os tabus sociais diziam respeito também a vocês, apesar de toda a liberdade. Qual de vocês na faixa de idade mais madura, não teve sua iniciação sexual com prostitutas (nada contra as mesmas), efetuando a penetração sem qualquer laço afetivo, sem carinho, sem preliminares objetivando apenas a ejaculação e sem se preocupar com aquela que fora paga para lhes dar prazer?
Na maioria das vezes era uma transa rápida mesmo, porque ela já tinha outros clientes esperando. Com domesticas, trabalhadoras do lar, havia encontros fortuitos e muitíssimos rápidos onde temiam ser pegas e demitidas. Certamente, muitos de vocês, hoje amadurecidos, com seus 40 anos ou mais, ao iniciarem a masturbação o faziam escondido e rápido, crendo ser algo feio, pecaminoso, crendo que poderia até cegar se pingos de sêmen atingissem os olhos ou temendo ficar com mãos amareladas e serem denunciados.
Meu querido, neste novo milênio estamos cientes de que quanto mais soubermos sobre nós melhoraremos nosso relacionamento conosco e com a parceira, nos fazendo entender melhor nossa cabeça e nosso corpo, para que caminhemos um ao encontro do outro, solidificando a união, o amor, fortalecendo os laços de intimidade.
Em palestras/aulas/oficinas, costumo citar que a maioria dos homens carrega algo de muito precioso consigo e não o explora devidamente. Apenas se tocam para masturbar-se, penetrar a parceira, efetuar o asseio e a micção, não se preocupando em melhorar sua performance com exercícios que atuarão na musculatura da pélvis e beneficiando seu desempenho sexual.
Tais benefícios vocês não consegue em academias. É necessário familiarizar-se com seu corpo e com sua resposta sexual para assim poder dominar sua ejaculação e seu orgasmo, mantendo mais tempo sua ereção e propiciando mais prazer a sua amada - já que a excitação dela faz-se mais lenta que a de vocês, como vocês bem sabem.
Como já abordei sobre o Pompoar (exercícios femininos), é a vez de vocês terem informações sobre a beleza que são os exercícios pélvicos masculinos. Através desses, o homem, dependendo do seu empenho, calma e perseverança, poderá aumentar seu tempo de ereção e inclusive ter orgasmos sem ejacular. Pasmem!
Há muita coisa que desconhecem. Poderão evoluir dando a devida atenção a seus muitos outros atributos e não apenas aqueles acima citados. Em nosso próximo encontro, darei dicas práticas a vocês e a galera feminina certamente agradecerá.

Espero vocês!
Beijo grande
Valéria Walfrido

http://jc.uol.com.br/noticias/ler.php?codigo=49374&canal=75
===
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui