Usina de Letras
Usina de Letras
119 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->VOCÊ CURTE UMA BONECA INFLÁVEL? -- 04/12/2000 - 11:40 (Paccelli José Maracci Zahler) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
VOCÊ CURTE UMA BONECA INFLÁVEL?

Paccelli M. Zahler

Os tempos continuam difíceis! É cada vez maior o número de homens que preferem homens e de mulheres que preferem mulheres. E como ficam os heteros? Bem, os heteros ficam na "mão"! Só que ficar na "mão" provoca alguns problemas orgânicos como queda da inteligência, alucinações noturnas, propensões suicidas e homicidas, espinhas no rosto, queda de cabelo e, o que é pior, concentração de pelos nas palmas das mãos.
Alguns solitários consideram as bonecas infláveis muito melhores que uma mulher. Você concorda? Responda ao teste e confira.

1) A boneca inflável está sempre cheia de gás? Sim ( ) Não ( )
2) A boneca inflável nunca tem enxaqueca? Sim ( ) Não ( )
3) Para deixá-la no ponto para o sexo, basta uma bomba de bicicleta ou água morna? Sim ( ) Não ( )
4) A boneca inflável nunca ameaça ir para a casa da mamãe? Sim ( ) Não ( )
5) É econômica, nunca fica enchendo o saco por uma jóia cara ou roupa nova? Sim ( ) Não ( )
6) Ela não reclama do tamanho do seu quiabo? Sim ( ) Não ( )
7) Ela não chia se você fizer uma suruba com outras bonecas infláveis? Sim ( ) Não ( )
8) Ela não pede pensão se você a substituir por outra? Sim ( ) Não ( )
9) Ela não tem amigas chatas que insistem em visitar sua casa nas tardes de domingo só para estragar a partida mais importante do seu time, transmitida pela TV? Sim ( ) Não ( )
10) Ela nunca reclama se não "conseguiu"? Sim ( ) Não ( )

AVALIAÇÃO:
Se suas respostas foram positivas, você sabe como fazer uma boneca inflável feliz. Está na hora de comprar a sua!

(Publicado no Jornal PQP, Belém, PA)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui