Usina de Letras
Usina de Letras
284 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62165 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->AOS CRÍTICOS DE PLANTÃO -- 22/04/2003 - 20:06 (Edmar Guedes Corrêa****) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
AOS CRÍTICOS DE PLANTÃO

O governo do presidente Lula nem bem começou e aqueles que estão torcendo contra começam a ataca-lo de tudo enquanto é forma. Principalmente aqueles que defenderam os oito anos de FHC? Essas mesmas pessoas criticam o atual governo por não ter feito aquilo que prometeu em apenas quatro meses de governo. Que direito têm eles para cobrar alguma coisa, se até pouco tempo defendiam um governo que ficou oito anos no poder e não cumpriu o prometido?
Cadê a coerência dessas pessoas que uma hora defende uma coisa e depois o seu oposto? Ou eles têm que admitir que o governo FHC foi um fracasso e o governo Lula está seguindo o mesmo caminho, ou terão que admitir que o atual governo ainda não teve tempo suficiente para fazer as reformas à que propôs! Ou, além de incoerentes, essas pessoas não devem ter o mínimo de conhecimento de como lento e difícil fazer mudanças estruturais nesse país. Ou ainda essas mesmas pessoas não passam de um bando de ignorantes metidos a sabe tudo. Pobre “intelecto”!
Todos nós temos o direito de criticar quem quer que seja. A questão não é essa! O que eu cobro e vou continuar cobrando é a coerência nas críticas. Criticar só por criticar, ou para se fazer passar sabe tudo, isso é um absurdo! Ou se é coerente no que diz, ou se admite que não passa de um simples embromador.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui