Usina de Letras
Usina de Letras
76 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62206 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10354)

Erótico (13567)

Frases (50603)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Três mil calcinhas -- 03/09/2000 - 10:14 (Renato Rossi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Outro dia, passeando pelos canais da televisão, vi uma entrevista do Wando, feita pela Adriane Galisteu. A gente faz cada coisa. Pois, entre uma conversa e outra veio à baila o fato de que o artista tem mais de três mil calcinhas.

Fiquei imaginando se ele já conseguiu usar todas.

Naturalmente, estas calcinhas todas foram amealhadas em seus shows. As fãs, em transe, jogam a calcinha no palco, como uma oferta, não só da calcinha, mas da fã inteira. Pelo que entendo, a música e a conversa mole dele causam um siricutico na audiência que faz com que as moças baixem as íntimas peças em homenagem ao artista. Depois, é só arremessar, na esperança que ele dê atenção a alguma delas e depois a procure como se fora um sapato de cristal. Contudo, não bastará que a candidata se encaixe bem na calcinha, também os cheiros deverão combinar. Alguma pintinha que tenha feito uma marca. Sei lá como se verifica a propriedade de uma calcinha. Exame de DNA, talvez. Isto não é pouca coisa não. Mesmo nestes dias de liberação, fazer estas meninas baixar as calcinhas não deve ser muito fácil não. Pois ele consegue às centenas, num único show.

Imagino que hoje em dia talvez já não ocorra como no início da carreira. Só as desavisadas tiram suas peças na hora. As fãs de carteirinha, já levam na bolsa uma calcinha própria para isto, com perfume, bilhete com o telefone e alguma bandalheira, na esperança de sensibilizá-lo, fazendo-o ligar. Escrevo isto sem base alguma, uma vez que nunca fui a um show do Wando, não só porque não aprecio o gênero, mas também por um certo receio. Pode ser arriscado.

Talvez na entrada do show, os baleiros já ofereçam calcinhas próprias para o arremesso, com frases prontas e perfumes variados. Desde o clássico morango selvagem até o tradicional. Cada uma escolhe. Frases como "Wando, eu estou te amando", fazem grande sucesso.

Acho um exagero ele guardar todas estas calcinhas. Tanta gente sem nada pra vestir, às vezes sem nada pra comer.


Escrito em 10.08.2000
Publicado na Seção Comentários do Cidade Virtual Brasília em 26.08.2000

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui