Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62211 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Brasil não condena paredón em Cuba -- 18/04/2003 - 16:30 (Winner) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Brasil se abstém de condenar paredón de Fidel

O deputado do PT, Fernando Gabeira, critica a decisão do governo brasileiro de abster-se de votar a resolução da ONU que condenou os últimos crimes de Fidel, maior bandido comunista vivo, juntamente com o sumido Saddam.

A resolução aprovada é uma vergonha. Sequer se refere aos fuzilamentos de três pessoas desesperadas, que roubaram uma lancha para fugir do "inferno". O carniceiro Fidel os acusou e condenou à morte por prática de terrorismo!

Terrorismo?! Desde quando ROUBO é terrorismo? Meu carro já foi roubado. Foi prática de terrorismo? O MST invade prédios públicos e propriedades privadas, incendeia cachorro vivo banhado em óleo diesel e mata gado. É terrorismo?

Se é, nunca ouvi a esquerda reconhecer que é. A esquerda falsa e dissimulada só faz tergiversar, porque se sustenta em mentiras. Como o tal "pacifismo", que lotava ruas, enquanto o Iraque transferia as armas proibidas para Síria.

As pessoas de bem esperam por manifestação do Papa. Ou a Igreja Católica, além da estupidez de considerar SANTO os papas, apóia a pena de morte? Não duvido! Há tempo a Igreja trocou o espiritual pelo material.

As publicações priorizam discurso político em vez de difusão da palavra de Deus. Depois de apoiar o MST, organização clandestina e criminosa, a mim não estranharia se passasse a respaldar a pena capital para reles ladrão de barco.

As loucuras de Bush servem para desmascarar dois blefes atuais: a Igreja Política e a ONU Comunista. Não condenarem com veemência o paredón é vergonha inaceitável. E o Brasil no mesmo tom. Até o ex-seqüestrador Gabeira lamenta!

Leia a matéria com Fernando Gabeira Clique aqui

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui