Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->É muito pouco amor a vida -- 18/04/2003 - 02:15 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O mundo volta a chorar lágrimas de sangue por mais um grave erro,o homem tem pouco amor à vida quando ao invés de apagar as velhas cicatrizes e fechar as cortinas do passado acaba abrindo mais uma ferida, estão mais uma vez tocando fogo no planeta e nos fazendo sentir o amargo gosto de sentir as mãos atadas e os poderosos fazem vistas grossas, é duro ter que engolir mais essa guerra,assistimos a fina flor do preconceito subir ao poder no império, mas quem tem sangue nas veias não se conforma não, sai em defesa da paz, grita, apita, manifesta seu pensamento.
Tô cansado de ver gerações desperdiçadas em lutas sem sentido, mentes manipuladas pelo marketing, uma civilização inteira em busca do vil metal, cercando-se com tudo que pode comprar pensando que isso vai lhe dar segurança, daí vem bala perdida, crise econômica, mal súbito, desemprego e qualquer coisa que o valha e leva tudo embora.
O duro é agüentar esse jogo de dados viciados e de cartas marcadas até mesmo na mesa das nações unidas, nações inteiras representadas por homens preocupados só com o interesse econômico, é muito pouco amor à vida, isso é tão dolorido para nós seres humanos que sonhamos sempre com um futuro melhor e por uma vida mais justa e de respeito com a nossa casa maior, a terra.
E por mais que o golpe seja duro e que o jogo seja sujo, por mais que a vida me ensine pela dor, não me sinto derrotado e não vou ser nocauteado pela falta de amor dessas pessoas, meu coração não se conforma, eu vou a guerra pela vida, só pela vida, viva a vida!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui