Usina de Letras
Usina de Letras
128 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Mulheres são de Vênus ou de Saturno -- 03/07/2003 - 22:14 (Felipe Cerquize) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Existem mulheres de Vênus e mulheres de Saturno. As de Vênus são romànticas e platónicas. As de Saturno despojadas e aventureiras. As de Vênus lutam até o fim ao lado de um grande amor. As de Saturno preferem um churrasco rodízio e farta sobremesa. As de Vênus protegem seus montes e guardam-nos para o alpinista com o qual realmente se identificam. As de Saturno não fazem nenhuma questão de proteger os seus anéis, chegando, às vezes, a exibi-los como uma espécie de chamariz sexual.

Cada uma tem o seu valor, dependendo do homem e de sua preferência. Na verdade, não deveria haver padrão algum para classificá-las, pois cada pessoa tem de ser o que é e não o que os outros querem que seja.

Eu gosto das duas. O problema é que as de Vênus são muito possessivas e, quando estou com uma delas, pouca oportunidade tenho de conversar com suas antagonistas. Já as de Saturno não estão nem aí para o que os seus pares estão fazendo ou irão fazer. As duas acabam criando uma espécie de duelo entre o `forever" e o "carpe diem" e, se não tivermos cautela nessas relações, poderemos sair prejudicados.

Mulheres podem ser de Vênus ou de Saturno. Qual delas você é? Qual delas você prefere?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui