Usina de Letras
Usina de Letras
300 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->SEU MARIDO TEM OUTRA? -- 27/11/2000 - 13:49 (Paccelli José Maracci Zahler) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
SEU MARIDO TEM OUTRA?

PACCELLI M. ZAHLER

Ano Novo, Vida Nova! Será? Bem, pelo menos para alguns, cujo lema é "Ano Novo, Mulher Nova". Muitas mulheres passam o tempo todo cuidando da casa, do marido, dos filhos, dos netos e nem desconfiam. Como estamos em um tempo de maior abertura de idéias, onde até as vovós estão freqüentando cursos de educação sexual para melhorarem sua atividade na cama, que tal fazer um teste para saber se o baixo desempenho do seu parceiro não se deve ao esgotamento das energias com uma sirigaita qualquer?

1. Seu parceiro costuma ligar do celular dizendo que está preso em um engarrafamento? Sim ( ) Não ( )
2. Na hora de mostar serviço, seu parceiro prefere dormir? Sim ( ) Não ( )
3. Seu marido vive perguntando a respeito dos horários de sua rotina diária? Sim ( ) Não ( )
4. Seu marido demora quando vai comprar cigarros, fósforos, jornais, etc.? Sim ( ) Não ( )
5. Seu marido tem se interessado por coisas esquisitas com sapateado, dança de salão, nado sincronizado? Sim ( ) Não ( )
6. Seu parceiro vive em reuniões no local de trabalho e nunca atende o telefone? Sim ( ) Não ( )
7. Seu marido tem se mostrado extremamente paciente com os filhos, levando-os à escola, fazendo-lhes à vontade, etc.? Sim ( ) Não ( )
8. Na hora H, seu marido reclama de stress, dor de cabeça, cansaço? Sim ( ) Não ( )
9. Seu marido resolveu fazer dieta, musculação, atletismo de uma hora para outra? Sim ( ) Não ( )
10. Seu marido aparece em casa feliz, alegre, sorridente, bem-humorado, escuta música romântica, fica desligado de tudo ao seu redor? Sim ( ) Não ( )





AVALIAÇÃO:

A) Se a maioria das respostas foi sim , com toda a certeza seu marido tem outra e você deve estar levando chifre há muito tempo e nunca teve coragem de pensar a respeito. Aproveite a virada do milênio e troque de marido.
B) Se a maioria das respostas foi não , é pouco provável que seu marido tenha outra. O seu baixo desempenho se deve ao stress, neste caso ele deveria tirar umas férias, fazer um tratamento médico, um check-up, revigorar as energias com elixir de catuaba e guaraná. Ou realmente já dobrou o "cabo da boa esperança" e só uma prótese poderá resolver o caso, já que o viagra não está fazendo o efeito esperado.

(Publicado no Jornal PQP, Belém, PA)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui