Usina de Letras
Usina de Letras
231 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Mensagens Recebidas -- 15/04/2003 - 16:29 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Recebi várias mensagens.E-mail,bilhetes,meia-carta,ou cartas formais nos últimos dias. Por curiosidade, passo a transcrevê-las,resumidas, no intuito de que sirva de exemplo para os mais novos e velhos, para os vivos e mortos desta nação.

Vamos a elas:

* Espero estar vivo para ir a seu enterro.

* Continue a fumar assim e você será um homem morto em pouco tempo.

* Diga a sua mulher que ela é uma vadia.

* Nesta data que você completa 60 anos espero que você saia logo de circulação.

* Estou esperando até hoje o pagamento. Caso contrário vou contratar um advogado.

* Sua prestação do apartamento está atrasada 3 meses. Favor providenciar o pagamento.

* Se você olhar para minha filha - filha de 18 anos! - vou tomar satisfações pessoais com você.

* Não quero ver,viver, ou conviver com você, nem pintado a ouro. - Sua ex-mulher.

* Papai, nós gostamos de você - mas é impossível
viver com você. Seus dois filhos.

* A Cia de Eletricidade vem informar que sua luz será cortada caso o respectivo pagamento não seja realizado imediatamente.

* Se você continuar adulando minha filha na rua vou arrebentar com sua!

* A Associação dos Moradores deste bairro - antes aprazível - vem comunicar que, por votação unânime, V.Senhoria, está afastado permanentemente de nossos quadros,segundo o arigo 345o.Parágrafo 21,que trata sobre bolinagem de menores em nossas festas. Saudações.

* Porque que você não trata de sua vida e fica perseguindo menores em plena luz do dia?

* A Associação da Moral Cristã desta cidade vem registrar em sua ata, um voto de repúdio a V.Exa. em virtudes dos atos obscenos perpetrados pelo mesmo quando, se excede na bebida, e ameaça tirar a roupa, em frente a nossa sede e pelas ruas da cidade, gritando Lula...Lula...

* A Asociação Protetora dos Animais vem por meio desta registrar sua aversidade contra seus atos de, nas rua principal da cidade,a incitar cães, antes pacíficos, a morder as mulheres que deixam a missa das 7h. Pior: se o referido animal não o obedece, V.Sa. imita um cão e sai correndo atrás das pobres senhoras.Ato cruel!

* Favor comparecer ao nosso bar para saldar dívidas que se acumulam há 2 meses.

* A Associação dos Moços Cristãos de nossa cidade vem advertir a V. Excia. que, da próxima vez que o sr. ameaçar tirar as roupas em plena praça, e ficar só de cuecas, será chamado um policial para as devidas providências.

* A Editora Robes vem por meio desta esclarecer que: seu livro A Besta Quadrada do Sexo, vol.1, com 1.236 páginas, enviada a nós, não contém o mínimo acervo para publicação pois trata o ato sexual com extrema liberalidade podendo levar os jovens a imitá-lo de maneira prosmícua. Informamos também que um tema sexual alonga-se por quase 500 páginas, entre o relacionamento de um velho de 60 anos e uma menina de 18 anos, tornando-se tedioso o assunto. Onde já se viu um homem manter 40 relações com uma moça de 18 anos,numa só noite? Indeferido.

* O Supermercado "A Barateira" vem adverti-lo que o sr. foi apanhado, por nossos seguranças, escondendo uma garrafa de uísque importado de nossas prateleiras.Se o fato se repetir, será o caso levado ao distrito policial.

* Esse e-mail é ainda cordial, pois se o fato prosseguir vamos denunciar o fato à polícia. Se o sr. quiser ouvir música experimental de vanguarda, ou esse novo método de compor, idealizado pelo francês Pierre Schaeffer e através do qual o compositor procura reunir toda espécie de objetos sonoros (sons musicais e ruídos concretos,sinta a barulheira!), já gravados em disco ou em fita magnética, para transformá-los em seguida por meio de manipulações complexas, e utilizá-los em montagens e colagens, conforme seu pensamento musical o faça no diabo que o parta! O barulho é infernal. E isso às 3h da manhã!

* O Grupo A.A. vem respeitosamente convidá-lo a comparecer a uma de nossas reuniões pois, temos certeza, o sr.terá melhoras acentuadas em relação à bebida. Muitos de nosso sócios já o tem amparado nas ruas cidade completamente bêbado.

* O Grupo A.A. vem respeitosamente solicitar para que não compareça a nenhuma de nossas reuniões, basta a última, onde o sr. ameaçou ficar nu em nosso salão. Há grupos médicos especiais para tentar curá-lo. Obrigado.

* É a sua ex-mulher que escreve: estarei ai na semana que vem para apanhar o resto de minha roupa.Meu advogado vai procurá-lo em breve.

* A Ordem dos Advogados do Brasil vem por meio desta registrar o fato doloroso ocorrido na semana passada quando da visita de um nosso advogado representando sua mulher e o sr. ficou completamente nu com os dois no escritório - um fato vexatório que será, em ofício,levado ao Departamento de Polícia de sua cidade.O sr. também está intimado a pagar o terno de nosso advogado, pois o sr. o deixou nu,rasgando suas roupas, e chamando-o de "fruta doce, hoje eu traço....olha que bunbuzinho!"

* Te mato, se ainda não o fizeram: deixe minha filha em paz!

* E finalmente minha última mensagem:" O rei está morto! Viva o rei!"



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui