Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50621)

Humor (20031)

Infantil (5433)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Reafirmação -- 23/06/2001 - 22:17 (Leslie Holanda) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
As crenças são paredes vivas do eu. Creio no amor que sinto e te declaro.Creio nas possibilidades, nas correntezas do rio. Creio nas ações rumo a felicidade, a maturidade, ao olhar na mesma direção. Rumo a você. Reafirmo o amor-querer, o amor-ser, o amor-amor.
Nas crenças algumas paredes são de vidro, outras de concreto, outras de tijolos, outras feito taipa. E assim, em tempo vivemos amor, saudades, cansaço, desembaraço,lembranças, esperanças. No amor não comporta ausência, indiferença.Cumplicidade, compreensão.Compreendo, entendo as razões em que vivemos. Escolhas de nós dois. Doloridas, vividas, (des) necessárias partes da história que construímos dia-a-dia. Não há formas, receitas. Há sentimentos jamais vividos,jamais esquecidos que firmo a cada dia...ao som das músicas que falam sobre nós, ao cheiro das fragrâncias que perpetuam momentos, aos sabores compartilhados, ao brinde ao amor, a vida. É verdade que as lembranças não preenche a falta que sinto do teu corpo colado no meu, dos teus lábios e beijos, dos teus braços e abraços, dos sussurros e gemidos.As lembranças de fato não preenche o vazio do não tocar. Na vida há tempo pra tudo...pra nós o que quero é construir, não esquecer...viver. Reafirmo que te amo e quero perdurar em teu amor.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui