Usina de Letras
Usina de Letras
255 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62273 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Rá Tim Bum!!! -- 20/06/2003 - 01:07 (Clarice Rosa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Rá Tim Bum!!!

Vinte de junho, meia noite. Acabo de ficar mais velha... Ainda não sei se isso é bom ou ruim. Na verdade estou ficando velha desde que nasci, e isso não me deixa nem um pouco confortável. Penso em todas as promessas que fiz, tudo o que planejei, enfim descubro que nada foi como esperei ou imaginei. Acho que com a maioria das pessoas é assim.
Nesse aniversário, espero só por uma demonstração de afeto, de apenas uma só pessoa. Não, isso não é ingratidão. É apenas vontade de se sentir querida por quem se ama. Não preciso de grandes manifestações, queria apenas uma. Qualquer coisa. Mas queria ser lembrada. Gosto da sensação de estar sendo pensada me sinto mais perto de quem me lembra. Por isso penso tanto.
Outros muitos planos serão feitos para esse novo ano. E com certeza não realizarei nenhum deles. Mas é bom pensar que posso controlar minhas emoções. E mais ainda, controlar meu caminho.Não queria, mas já comecei a planejar.
Penso em quantos amigos ficarão para trás, em quantos amores deixarei de viver, em quantas brigas vou ter, penso se irá acontecer tudo ou se ficarei sem nada. A vida é uma presente. O coração é feito de dois pontos de interrogação. E eu intensamente sorrio para tudo que a vida me trás.

claricerosa@hotmailcom
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui