Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Bush, ele outra vez -- 19/06/2003 - 16:57 (Clodoaldo Turcato) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos



Existem três novas crises no mundo: Estados Unidos e Coréia do Norte, Estados Unidos e Iraque e Estados Unidos e Venezuela. Vejam que os Norte Americanos adoram participar da vida intima de países em diversos Continentes, principalmente se nesses países existir petróleo. Coincidência, não?
O que mais me impressiona no Presidente Bush é sua capacidade de arranjar encrencas. Até agora o seu grande projeto de governo foi procurar briga. O país vai mal mas ele segue firme na destruição do eixo do mal - uma idéia maluquinha do Bush filho. Falando em eixo do mal, paira a dúvida sobre quem criou este eixo. Eu particularmente acho os americanos iguaizinhos a venezuelanos, iraquianos e coreanos. A diferença é somente o uso da imprensa e a dimensão disfarçada do poderio da comunicação de massa. Espalha-se via satélite toda uma infinidade de acusações com o objetivo claro de jogar a opinião pública contra seus inimigos e pressionar os parlamentares à aprovarem seus "projetos patrióticos".
Levando-se em conta que nos Estados Unidos os Deputados ouvem seu eleitorado e o povo cobra atitudes coerentes de seus representantes, o apoio a Bush é certo, haja visto que a população apoio o Presidente.
Assim, meus senhores, um novo Vietnã se vislumbra adiante.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui