Usina de Letras
Usina de Letras
286 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->17. AOS FORTES DE ESPÍRITO -- 13/07/2002 - 04:33 (wladimir olivier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Luz de perene felicidade desce dos céus e cobre as almas puras dos justos. Vocês são os escolhidos pela benemerência de Deus. Sopitem o fogo de sua paixão mundana e hauram, em estado de graça, as bênçãos celestiais. Vocês são os artífices da glória do nome do Senhor. Não olvidem, pois, os seus compromissos e cumpram, com desapego, as tarefas espíritas que lhes pedimos. Não hesitem em manifestar seus desejos de compreensão da vida moral, porque terão orientação segura para seu procedimento. Arregimentem os seus temores, as suas fobias, os seus desalentos. Alinhem os seus vícios e os seus malefícios à vida e ao próximo. Coloquem-nos diante do paredão e exterminem-nos de uma só vez, com rajada de sua metralha evangélica. Vocês são os filhos amados. Prezem a vida e sublimem o seu estado corpóreo, cultivando as virtudes que engrandecem o espírito.

Homens de bem, são vocês a alavanca que permite a Deus a restauração das forças combalidas da humanidade. Reanimem o coração exaurido de fé e aticem a sua santa ira contra os crimes. Desfraldem a sua bandeira de luta e, armados das sagradas palavras de Jesus, saiam ao combate. Vocês terão o amparo das forças do amor que sobre vocês velam. E assim poderão, ufanosos da vitória, erguer sua alma. São filhos diletos de Deus. A sua alegria será a nossa alegria; a sua felicidade, a felicidade de todos aqueles que ora preconizam a volta ao estado de pureza de alma primitivo.

Bem-aventurados os fortes de espírito, pois reinarão sobre a Terra!

João.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui