Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Sonhar Não Custa Nada -- 27/07/2002 - 10:49 (Domingos Oliveira Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sr. Lafaiete. Lamento o fato de uma pessoa tão acostumada ao debate político, franco e aberto, e amante da liberdade e da democracia, surpreender-se com uma simples opinião contrária à sua, relativamente ao pleito político que ora se desenvolve em nosso país. Está implícito, salvo melhor juízo, que ao recorrer à uma página eletrônica da internet para divulgar suas idéias, ainda mais em tempo de eleições, que as mesmas terão, necessariamente, o caráter público, e seu raio de abrangência alongado. O que não é nenhuma novidade. Quem não gosta de se expor, deveria utilizar outros meios para divulgar suas idéias. . Por outro lado, não se trata de “ataque” pessoal, conforme você possa ter assim entendido. Se foi essa a sua leitura, peço desculpas antecipadas. Mas, garanto-lhe, não foi essa minha intenção. Apenas entendo que não devia ficar calado diante de um conjunto de idéias, para mim equivocadas. Não desconheço o mérito do Lula, como líder sindical, como pessoa honesta e de bons propósitos. Também não desconheço o valor e a importância do projeto político do PT. Mas o que está em jogo é diferente. É questão de opinião. Por exemplo, o Prof. Cristovam Buarque, do PT, foi meu candidato para governador em Brasília (o melhor governo que a cidade já teve) e será meu candidato para o Senado. E para presidente, entendo que o Ciro Gomes, dentre os candidatos colocados, é o que reúne melhores condições para tirar o Brasil desse imenso atoleiro humilhante a que fomos submetidos, por conta de uma política econômica subserviente que se traduz por um ciclo vicioso de endividamento público, infinito e injustificável. Por isso, não posso ficar calado quando tentam menosprezá-lo com argumentos falaciosos do tipo daquele segundo o qual ele é “parecido” com Collor. É muita falta de criatividade. Ou má fé. Ou apelação. Abraços. Domingos.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui