Usina de Letras
Usina de Letras
75 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62137 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10331)

Erótico (13566)

Frases (50547)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4748)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->VOCÊ É PANSEXUAL? -- 26/11/2000 - 17:18 (Paccelli José Maracci Zahler) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
VOCÊ É PANSEXUAL?

Paccelli M. Zahler

O mês de dezembro de 2000 põe fim a um século de mudanças. Houve tristezas e alegrias, avanços e retrocessos que mudaram o nosso dia-a-dia.
Um dos grandes avanços se deu (ui!) no campo sexual. Pílulas, camisinhas, vibradores, bonecas infláveis, mudança de sexo, silicone, permitiram que o fuquefuque se tornasse mais seguro.
De uma hora para outra, a sociedade formou tribos heterossexuais, bissexuais, homossexuais, fetichistas, sadomasoquistas, ninfomaníacos, pederastas, etc.
Porém, o novo século vislumbra uma nova categoria - o pansexual! Você pode ser um deles e não sabe. Então, responda ao questionário e descubra.

1) Você está passeando na rua, vê uma cabocla popozuda pedalando uma bicicleta vermelha e sente o maior tesão pela bicicleta? Sim ( ) Não ( )
2) Caminhando pela mata, você percebe uma castanheira dando mole. Você dá um créu na castanheira? Sim ( ) Não ( )
3) Sua mãe lhe pede para pegar o pato e sacrificá-lo para a Festa do Círio de Nazaré. Você percebe um olhar sensual no pato e, ao invés de matá-lo, leva-o para o seu quarto com direito a comida e roupa lavada? Sim ( ) Não ( )
4) Você está no Restaurante do Forte do Castelo e a quina da mesa apresenta uma forma tão erótica que, no momento em que o garçon se distrai, você dá uma rapidinha nela? Sim ( ) Não ( )
5) Você vai para Salinas com um amigo, resolvem tomar banho nus sob a luz do luar. Você olha aquela bundinha branca e ... não resiste? Sim ( ) Não ( )
6) Você leva a namorada para um motel. Dá uma nela, no sapato, nos óculos e na bolsa dela? Sim ( ) Não ( )

AVALIAÇÃO

Se você respondeu não à maioria das questões, você faz parte do passado e, certamente, você se enquadra em uma das tribos elencadas acima.
Se você respondeu sim à maioria das questões, você faz parte do grupo seleto de pessoas que viverão felizes no Terceiro Milênio. Aquelas que não terão preconceitos em partilhar os seus desejos com bichos, objetos eletroeletrônicos, plantas, pedras, pessoas de ambos os sexos, em uma integração completa com o ambiente que as rodeia. Você é pansexual!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui