Usina de Letras
Usina de Letras
121 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->As Pedras do Caminho...... -- 09/04/2003 - 19:59 (Lucilene Gonçalves) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Mais um dia, uma noite, e nada. Não sei quando vou esquecer você. Por mais que eu tente, você é latente, E sempre se faz presente, dentro do meu ser. Coisas assim, não se explicam, Tentamos entender, mais por mais, Que eu procure não acho a razão do meu sofrer. Você chegou em minha vida, sem aviso, Entrou, mudou tudo, me fez renascer. Mostrou-me uma vida, que ate então, Para mim só tinham sido sonhos, Mais você tornou real, cada minuto. Vivemos uma louca paixão, Sorrimos, choramos, falamos, Sonhamos, realizamos e acabou. Por que pessoas como você tem um dia que partir? Se fosse a morte que tivesse interferido, Talvez eu ate aceitasse melhor, Mais foi a hipocrisia da vida quem o fez. Sempre quebrei regras, lutei pelo que acredito, Mais hoje me sinto impotente diante, Da educação preconceituosa que você recebeu. Não estou te culpando de nada, culpo sim, Essa sociedade medíocre que nos educou, Que classifica pessoas por idades, e não sentimentos. Quando te encontrei você era só uma criança perdida. Com medos, vícios, descrente de Deus da vida. Te dei a mão, mostrei o caminho, comecei por Deus. Tudo então ficou fácil, você entrou novamente no compasso. Aprendeu a se amar, voltou a sorrir e lutar. Tornou-se esse homem-anjo lindo, que hoje me faz falta. Eu continuo sendo apenas a menina, que tinha sonhos. Que desejava e deseja chegar ao fim do arco-íris, Percorrer a estrada de tijolos amarelos. Viver numa ilha, numa casa sem paredes, só um grande galpão. Ter em cada cantinho dela, fotos, lembranças, recordações, Ter você comigo, semeando paixão, cultivando sonhos, Colhendo sorrisos, e gerando esperanças. Mais hoje novamente vejo, que é hora de mais uma vez, Parar, pegar mais essa pedra que a vida colocou em meu caminho, E juntar a tantas outras, que estou usando, para construir, A minha ponte, e quem sabe assim, chegue mais rápido, Ate meus sonhos, meu arco-íris, meus ideais. Porque, aprendi a não parar diante de obstáculos, E sim usa-los, usar cada pedra do caminho. Você ficou para trás, desistiu de lutar, de quebrar regras. Abandonou-me, aceitou as imposições da vida e me fez sofrer. Hoje quando penso em você, sinto uma dor profunda, Porque vejo que falhei, que perdi, que desisti. Deixei você sair da minha vida, e nem tivemos. Tempo para as despedidas, ainda esta aqui, Presa em meu coração, toda a emoção da palavra: TE AMO, me perdoa, mais EU TE AMO.

anjubb@hotmail.com
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui