Usina de Letras
Usina de Letras
155 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->1,9,9,8, TÁ NA HORA DE MOLHAR O BISCOITO! -- 26/11/2000 - 17:07 (Paccelli José Maracci Zahler) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
1,9,9,8, TÁ NA HORA DE MOLHAR O BISCOITO!

PACCELLI M. ZAHLER

1997 FOI EMBORA, CONTUDO VOCÊ SENTIU NA PELE TODAS AS SACANAGENS QUE LHE FIZERAM, PRINCIPALMENTE NA ÁREA POLÍTICA. DEPOIS DE TANTOS ESCÂNDALOS, PACOTES, BAIXOS SALÁRIOS, MAU ATENDIMENTO EM HOSPITAIS PÚBLICOS E DESEMPREGO EM MASSA,, VOCÊ NÃO SABE PARA ONDE CORRER E TEM PERCEBIDO UMA MUDANÇA EM SEU COMPORTAMENTO.
FAÇA O TESTE ABAIXO E COMPROVE O QUE ACONTECEU COM VOCÊ.

1) NO MOMENTO DO EXAME DA PRÓSTATA, VOCÊ TORCE PARA QUE O MÉDICO DEMORE MAIS UM POUQUINHO COM O DEDO ENFIADO NO SEU FIOFÓ? SIM ( ) NÃO ( )

2) VOCÊ ESTÁ ADORANDO VIVER CERCADO POR RAPAZES? SIM ( ) NÃO ( )

3) VOCÊ NÃO DISPENSA UMA PASSADELA EM AMBIENTES MASCULINOS PRIVATIVOS?
SIM ( ) NÃO ( )

4) QUANDO CHUPA PICOLÉ, VOCÊ ADORA DAR UMA LAMBIDA NO PALITO? SIM ( ) NÃO ( )

5) NO MICTÓRIO PÚBLICO, VOCÊ COSTUMA DAR UMA ESPIADA NA MANJUBA DOS OUTROS? SIM ( ) NÃO ( )

6) VOCÊ ADORA RESTAURANTE JAPONÊS SÓ PARA PODER LEVAR DOIS PAUZINHOS À BOCA? SIM ( ) NÃO ( )

7) VOCÊ SE REGOZIJA QUANDO DIZEM QUE SEU MAIOR RIVAL LHE METEU O PAU PELAS COSTAS? SIM ( ) NÃO ( )

8) SEU LEMA PASSOU A SER: “É DANDO QUE SE RECEBE”? SIM ( ) NÃO ( )

9) VOCÊ GOSTA DE PICADURA, NEM QUE SEJA DE MOSQUITO? SIM ( ) NÃO ( )

10 ) VOCÊ APLICA NA POUPANÇA COM REGULARIDADE? SIM ( ) NÃO ( )

AVALIAÇÃO:

SE A MAIORIA DAS RESPOSTAS FOI “SIM” ISTO NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ VIROU O DISCO, QUEIMOU A ROSCA OU DEU, ESTÁ DANDO OU DARÁ SEU PRECIOSO ANEL DE COURO. SIGNIFICA, ISTO SIM, QUE VOCÊ JÁ SE ACOSTUMOU A SER SACANEADO POR ESSA CORJA DE MAUS POLÍTICOS.
VOCÊ VOTOU NELES, DEPOSITOU SUA CONFIANÇA, DELEGOU-LHES A MISSÃO DE VOTAR EM PROJETOS QUE BENEFICIASSEM O POVO DE UMA MANEIRA GERAL E VOCÊ EM PARTICULAR E ELES, MAL FORAM DIPLOMADOS, BOTARAM AS GARRAS, NA MAIORIA DOS CASOS A PRÓPRIA MANJUBA PARA FORA, E LHE CATRACARAM SEM DIREITO A LUBRIFICANTE ANESTÉSICO. E VOCÊ AÍ ESTÁ, CANSADO, ESGOTADO, ARRIADO, ESTRESSADO, SEM IDENTIDADE PRÓPRIA. NEM TOMANDO AQUELAS ERVAS MARAVILHOSAS DO VER-O-PESO VOCÊ CONSEGUE LEVANTAR O ASTRAL.
NÃO SE PREOCUPE! PROCURE LEMBRAR-SE DOS NOMES DAQUELES FDP QUE DESDE AS ÚLTIMAS ELEIÇÕES VÊM LHE SACANEANDO, BOTANDO BANCA E ESQUECENDO AS PROMESSAS DE CAMPANHA. É HORA DE VARIAR AS POSIÇÕES! 1,9,9,8, É O MOMENTO CERTO PARA MOLHAR O BISCOITO!


(Publicado no Jornal PQP, Belém, PA, janeiro de 1998)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui