Usina de Letras
Usina de Letras
158 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62215 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Passa quatro -- 14/08/2003 - 22:21 (Waldyr Argento Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Dizem que houve um torneio de handebol na pacata cidade de Passa Quatro, Minas Gerais, onde foram reunidas várias equipes da região. Esse torneio foi disputado num fim de semana e contou também com a presença de um equipe da cidade do Rio de Janeiro, esse time tinha como destaque um neguinho abusado e bom de bola (um craque desta modalidade esportiva). O tal sujeito vivia contando vantagem, além de bom jogador, adorava se promover.
Realmente, mau o torneio teve início e a equipe carioca começou a se destacar, com brilhantes atuações do nosso personagem principal. O craque começou a ser muito conhecido e badalado entre os participantes da competição, fazendo inclusive um grande sucesso com as meninas da cidade.
Chegou o momento da tão esperada decisão e os cariocas venciam o time locar por onze a quatro, era o último lance da final e o nosso amigo decidiu fazer a jogada mais bonita do handebol. Era uma jogada bastante difícil de ser executada, somente os mais habilidosos conseguiam fazer os movimentos. A bola fazia uma curva ecomo se fosse uma rosca de parafuso e engonava o goleiro. Pois é, o tal neguinho esnobou o time adversário e fez a jogada mais bonita do campeonato (denominado “ROSCA” pelos amantes do handebol) fechando o jogo final em doze a quatro para os cariocas.
Após o término do embate, ele estava radiante de alegria contando como fizera o tal “lance mágico”. Seus colegas e adversários pagavam sua bebida (epa ! Isso não combina com “atletas”) e as lindas moçoilas estavam a lhe rodear e bajular. Quando de repente não se sabe bem porquê, sem que o nosso herói pudesse imaginar começou uma chuva de elogios.
”Pô neguinho, que ROSCA bonita que você deu, hein ? “ -Exclamou um jogador adversário.
“É mesmo, o jogo foi sensacional, mas eu gostei mesmo foi da sua ROSCA !” -Disse um outro adversário.
“Caraca ! Dá prá vocês pararem de me sacanear, pô ? -Exclamou nosso raivosso protagonista.
“Tá legal, então vamos tomar mais uma cerveja só prá comemorar a beleza da sua ROSCA !” -Ironizou agora um compainheiro de equipe.
A turma toda começou a rir do nosso craque, que muito chateado com os trocadilhos já estava quase perdendo a compostura.
“Liga não gatinho, eles tão com inveja da sua bela ROSCA !” -Exclamou a gatinha já as gargalhadas.
“Cacete ! Para com isso galera !” -Gritou o , agora já agora fulo da vida, “herói” da partida.
Não teve jeito, era “ROSCA bonita prá lá”, “ROSCA sensacional prá cá”, a noite toda.
Moral da História : “Onde passa um, Passa Quatro, depende é claro do tamanho e da beleza da ROSCA.”

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui