Usina de Letras
Usina de Letras
52 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->TEÓLOGOS DO VATICANO E O ESPIRITISMO !! -- 09/01/2005 - 10:55 (Lauro Denis) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




OS MAIS COMPETENTES TEÓLOGOS DO VATICANO APÓIAM PRINCÍPIOS ESPÍRITAS


O Padre Gino Concetti, fala do "Mais Além" de uma nova maneira. O Padre é irmão da Ordem dos Franciscanos Menores, UM DOS TEÓLOGOS MAIS COMPETENTES DO VATICANO. É comentarista do «L"Osservatore Romano», o diário oficial do Vaticano. Ele Sustenta ele que, para a Igreja Católica, OS CONTACTOS COM O "MAIS ALÉM" SÃO POSSÍVEIS, e aquele que dialoga com o mundo dos defuntos não comete pecado se o faz sob inspiração da fé.

Observem bem, uma entrevista da Repórter Ilze Scamparini da Globo. Ela faz duas perguntas ao Padre Gino Concetti :

Ilze Scamparini : " Existe Comunicação entre os Vivos e os Mortos ? "

Gino Concetti : " Eu creio que sim. Eu acredito e me baseio num fundamento teológico que é o seguinte : Todos nós formamos em Cristo, um Corpo místico, no qual Cristo é o Soberano. De Cristo emanam muitas graças, muitos dons, e se estamos todos unidos, formamos uma comunhão. E onde há comunhão, existe também comunicação. "


Ilze Scamparini : " O que o Senhor pensa do Espiritismo ? "

Gino Concetti : " O Espiritismo existe. Há sinais na Bíblia, na Sagrada Escritura, no Antigo Testamento. Mas, não é do modo fácil como as pessoas acreditam. Nós não podemos chamar o Espírito de Michelangelo ou de Raphael. MAS COMO EXISTEM PROVAS NAS SAGRADAS ESCRITURAS, NÃO SE PODE NEGAR QUE EXISTE ESSA POSSIBILIDADE DE COMUNICAÇÃO ". ( Destaques Nossos ).



Além disso, temos o Padre François Brune, pesquisador do Vaticano, de expressiva formação Acadêmica, bacharelou-se em latim pela Universidade de Sobornne, diplomou-se em Grego e Filosofia, cursou o Instituto Católico de Paris e a Universidade Tubingen ( Alemanha ), licenciando-se em Teologia e Escrituras Sagradas. Entre outras especializações o Padre François estudou também Hieroglíficos Egípcios, Assírios, Babilônicos e Hebraico.

Em 1983 o Padre François Brune publicou o livro “OS MORTOS NOS FALAM” onde relata suas vivências na época das pesquisas da Transcomunicação em Luxemburgo. Transcomunicação é o sistema que permite o contato com Espíritos, através de aparelhos eletrônicos. E TAMBÉM É AUTOR DO LIVRO "LINHA DIRETA DO ALÉM", O QUAL EXPLICA E DEFENDE A COMUNICAÇÃO COM ESPÍRITOS.


Será que o já famoso, fanático e ingênuo Turatti acha que o seu queridíssimo Padre Quevedo tem mais conhecimentos teológicos do que esses renomados Estudiosos do Vaticano e que são favoráveis a um dos princípios da Doutrina Espírita ??? Estamos agora falando de Teologia, e não da pseudo-parapsicologia que o Padre insiste em impor aos incautos. Se o Quevedo é um Padre, tem obrigação de conhecer bem a Teologia que, pelo visto, não é a mesma que norteia os seus superiores do Vaticano (!!!)


Mais uma vez, parodiando o que o alienado Turatti sempre diz, repito :


Até quando Brasil ???

Vamos Estudar, gente !!!



Ah, e para aqueles que quiserem ver a entrevista da Ilze Scamparini, sediada temporariamente em Roma, acessem :

www.geocities.com/jeffersonhpbr

Após passarem da Página de Entrada, cliquem em TEXTOS ( menu à esquerda da Tela ) e depois em Texto 3 ( Página que aparecerá, à direita ).

Mais ao final dessa última Página, existem todas as Instruções para assistir ao vídeo. Vocês vão gostar ( quero dizer, só o Turatti é que vai odiar ).










E para aqueles que quiserem ver uma reportagem sobre essa matéria específica, é só clicar no botão "play" ( seta ) no centro ou no canto inferior esquerdo da imagem abaixo.


Para uma melhor visualização da matéria a seguir, evitando constantes paralizações das imagens, faz-se necessário o uso de Banda Larga :






Transcomunicação
Vozes de Espíritos













MAIS ARTIGOS CORRELACIONADOS




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui