Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62350 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22544)

Discursos (3239)

Ensaios - (10411)

Erótico (13576)

Frases (50726)

Humor (20056)

Infantil (5476)

Infanto Juvenil (4795)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140851)

Redação (3315)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6223)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Bom dia, caro cliente -- 22/09/2002 - 23:19 (Hilton Görresen) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Bom dia, caro cliente! Este é um serviço de telemarketing. Meu nome é Roselene. Você foi selecionado para ter oportunidade de conhecer nossos produtos. Já ouviu falar na utilíssima calota polar? Feita de puro metal neolítico, não arranha nem perde o brilho. Dura toda a eternidade; seu carro poderá apodrecer, mas a calota permanecerá intacta.
Outro produto exclusivo de nossa empresa é o ovo de Colombo, o único que já vem em pé, ocupando menos espaço em seu armário. De pai para filho, digo, de galinha para pintinho desde 1492. Além de ser delicioso e saudável, é um excelente afrodisíaco: se ele próprio já vem em pé, imagine "outras coisas"! Ah! O prezado cliente já passou da idade? Então veja nossa oferta imobiliária: a genuína casa da mãe Joana. Localizada em local tranquilo, lá onde Judas perdeu as botas. Ideal para receber os amigos, parentes, conhecidos, etc. Ali todos mandam e desmandam. Já vem ajardinada, com flora bacteriana e frondosas árvores genealógicas.
Está pendurado no BNH? Então não vai deixar de apreciar esta outra oferta: um lindo vaso linfático, ideal para ornar seu ambiente com belas rosas de hiroxima, lírios panicalis e outras. Com ele, poderá preencher o canto gregoriano ou o canto do cisne. Sua casa não terá mais nenhum canto sem aproveitamento.
O senhor gosta de música? Então veja só nossa oferta: uma excepcional trompa de Eustáquio, toda banhada a ouro, importada da Croácia. O senhor não ficará apenas tamborilando com os dedos quando ouvir uma música. Poderá fazer parte de uma banda larga. Quem sabe até gravar um disco helicoidal. Também não está interessado? Não tem problema. Temos produtos para todos os gostos. Que tal um lindo anel de saturno para sua esposa? Lindo, durável, à prova de roubo. Não? E um belo tecido cartilaginoso? Não amassa nem desbota. Sua esposa poderá confeccionar a própria roupa. Imagine a economia... Por favor, não desligue... e um delicioso cogumelo atómico?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui