Usina de Letras
Usina de Letras
70 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63854 )
Cartas ( 21385)
Contos (13324)
Cordel (10374)
Crônicas (22604)
Discursos (3260)
Ensaios - (10885)
Erótico (13607)
Frases (52381)
Humor (20247)
Infantil (5707)
Infanto Juvenil (5072)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1389)
Poesias (141230)
Redação (3391)
Roteiro de Filme ou Novela (1066)
Teses / Monologos (2447)
Textos Jurídicos (1983)
Textos Religiosos/Sermões (6448)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Eles Perdoam -- 21/09/2002 - 05:49 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tentei fazer uma mensagem para o seu dia. Mas qual! As palavras gaguejavam solícitas em minhas mãos.
A mensagem tinha até boas intenções, mas o engódo do espírito resolveu travá-la ente o escrever e o dizer.
Tiburíos,afanam minha visão!
Assim mesmo, vá lá.
Hoje, que comemoramos dois anos de partida: você do norte, eu do sul,relembro do carinho que você me festejava,e a esperança que você me impunha.
Depois que partimos: eu a ficar, e você correndo alada,as coisas se multiplicaram em solidão e vesga iniquidade.
Depois que a perdi, poucas razões tenho para sorrir ou ver o pelejo dos pássaros.
É verdade, estou morrendo aos poucos, só porque não quis entender que você era uma pessoa dentro de outra e eu uma pessoa que só queria morar fora de alguém. Hoje, me arrependo. Mas favas! Prá que servem os confessionários? Eles me perdoam....mas não tiram a dor!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui