Usina de Letras
Usina de Letras
15 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63268 )
Cartas ( 21350)
Contos (13302)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10693)
Erótico (13594)
Frases (51791)
Humor (20180)
Infantil (5607)
Infanto Juvenil (4955)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141324)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6359)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Ser feliz -- 01/08/2002 - 11:23 (Rick Steindorfer) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ser feliz não deve ser uma exceção, mas sim uma regra. A nossa função no mundo é a busca e a distribuição da felicidade. Nós somos instrumentos de Deus para espalharmos a semente da ventura por todos os cantos do planeta. Toda a felicidade dos nossos sonhos tendem a se manifestar mais cedo ou mais tarde, por que está em consonància com a Vontade e o Amor Maior.

É através dos sonhos felizes que o Espírito Santo atinge a todos os corações para espalhando a Luz e a Alegria eterna entre todas as pessoas, principalmente àquelas que perderam o contato com a fé e que não crêem mais no milagre da felicidade.

Estar com Deus, é um ato de felicidade e não de tristeza, de alegria e não de sofrimento. O Pai deseja a nossa libertação para que possamos trabalhar com Ele na sedimentação do Seu Amor no Universo.

Este é o momento de darmos as nossas mãos e olharmos para o lado, tentando descobrir alguém que precise de nossa alegria, assim vamos espalhando esta benção pelo mundo, para que a vida se transforme e o planeta evolua de um local de provas e expiações para um de regeneração.

By Rick Steindorfer
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui