Usina de Letras
Usina de Letras
60 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63774 )
Cartas ( 21381)
Contos (13320)
Cordel (10372)
Crônicas (22598)
Discursos (3256)
Ensaios - (10855)
Erótico (13606)
Frases (52278)
Humor (20238)
Infantil (5697)
Infanto Juvenil (5060)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1389)
Poesias (141192)
Redação (3388)
Roteiro de Filme ou Novela (1066)
Teses / Monologos (2446)
Textos Jurídicos (1983)
Textos Religiosos/Sermões (6434)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Somos a luz do mundo -- 01/08/2002 - 11:21 (Rick Steindorfer) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Somos a luz do mundo, por que a luz da verdade está dentro de nós. Nada precisamos buscar fora, precisamos na verdade expandir a nossa essência para que ela aja e transforme o mundo. A medida em que pensamos e sentimos agimos intensamente sobre o universo, criando e transformando, pois somos a força de Deus manifesta.

O corpo é apenas um instrumento a serviço da nossa vontade, e como um instrumento que é, não pode ser nós mesmos. Ao nos identificarmos com o corpo nos limitamos e deixamos de executar a tarefa para qual viemos para o mundo, a tarefa de sermos co-criadores em Deus.

Quando vemos o nosso ser distinto do corpo, abrimos a nossa consciência e nos tornamos mais abertos à força e à benção do Pai, podendo então assimilar e realizar melhor o Plano de Deus.

Quando aceitamos o Plano de Deus é por que na verdade Ele já está se manifestando em nós, pois nada que esteja fora de nós pode não estar já em nós.

by Rick Steindorfer
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui