Usina de Letras
Usina de Letras
19 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63136 )
Cartas ( 21349)
Contos (13299)
Cordel (10355)
Crônicas (22578)
Discursos (3248)
Ensaios - (10647)
Erótico (13588)
Frases (51615)
Humor (20167)
Infantil (5584)
Infanto Juvenil (4928)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141264)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6344)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Fora do slêncio -- 01/08/2002 - 11:08 (Rick Steindorfer) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Fora do silêncio não há realidade, por que é no silêncio que o amor se expande, que Deus se manifesta e que a Sua Vontade acontece.
Pratica o silêncio como sendo ele a tua religião e passarás a perceber que és o centro, tu mesmo, de tua vida. No silêncio estarás sempre conectado com a Sua Vontade e poderás manifestar o Seu infinito amor, dentro e fora de ti, agindo e interagindo com o mundo e com as pessoas, servindo a Deus como um co-salvador.

Há uma terna felicidade do si dar. É entregando ao mundo o que tens em ti que receberás do Universo em Deus a tua própria felicidade. A infelicidade do mundo é gerada pela teimosia do ego de achar que pode conseguir alguma coisa sozinho. Somos seres experiênciais, vivendo e aprendendo na eternidade da vida, através de nossas vivências interpessoais.

Plante a felicidade dentro de ti e verás a proliferação do amor por onde passares. Serás então uma benção para ti e para os outros, fazendo crescer no mundo a esperança de uma vida mais justa e verdadeira.

By Rick Steindorfer

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui