Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62336 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10409)

Erótico (13576)

Frases (50720)

Humor (20055)

Infantil (5474)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140849)

Redação (3313)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6222)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->A cruel vingança de Suzy Tara, a psicóloga depravada -- 24/01/2002 - 07:40 (Flavio Costa Ribeiro) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Suzy Tara estava totalmente transtornada com a descoberta sobre seu marido, logo ela, com seu total poder sobre homens extremamente poderosos, ser traída por um bundão com a própria empregada, e ser motivo de chacota do bairro inteiro, isto era inadmissível, algo tinha que ser feito. Sua essência clamava por vingança, mas uma vingança tão terrível que não podia limitar-se somente ao seu marido, aquele bundão, mas a todos os maridos bundões do Mundo, mesmo aqueles que não eram casados.

Ela passou a dedicar-se integralmente a sua cruel vingança, e enquanto a idéia do grande projeto não vinha, ela ficava cada vez mais cruel com seus "clientes", ou seja, cada vez mais os chicoteava, humilhava-os, arrasava-os, ela tornara-se a maior megera que um homem podia imaginar conhecer um dia sobre a face da Terra. Foi quando finalmente uma luz surgiu em sua escuridão, sim, agora ela sabia exatamente o que fazer para conseguir seu famigerado objetivo.

Decidiu fundar a ordem das MULHERES DEPRAVADAS DO 8o DIA, uma seita diabólica que transformaria todas aquelas do seu sexo em sádicas pervertidas e que acabariam com todo o domínio e auto-estima dos homens da face da Terra. O início foi modesto, mas a cada dia que passava mais e mais adeptas entravam para a congregação maquiavélica de Suzy Tara, e ela observava com orgulho o crescimento de seu terrível plano.

Quando a seita crescera o suficiente, ela resolveu tornar público sua intenção. Como um terrível monstro cheio de tentáculos destruidores, ela conseguiu obter a atenção da mídia, passou a aparecer nos principais meios de comunicação, em programas de rede nacional, seu ápice foi no programa do Ratinho, quando obrigou aquele asqueroso a vestir uma camisola cor de rosa e leva-la nas costas enquanto era chicoteado. A trolha gorda ria de uma forma totalmente transtornada, além do fato do apresentador ridículo dar o depoimento verídico de que aquele fora o maior orgasmo que teve na vida.

Depois deste acontecimento, as mulheres faziam fila na frente dos templos da irmandade das MULHERES DEPRAVADAS DO 8o DIA, todas querendo participar deste movimento que mudaria completamente o mundo, pois a partir de agora elas deixariam de ser subjugadas pelos seus maridos, bebedores de cerveja contumazes, que só queriam ficar vendo jogo de futebol na televisão, e assistirem passivamente perder suas imensas barrigas para fora do calção.

O movimento havia iniciado, nada mais poderia detê-lo, a partir de agora, para Suzy Tara somente o Mundo seria suficiente, embora ela pensasse que depois do Mundo o Universo também seria conquistado, pois nem mesmo a NASA estava fora de seus objetivos. Ela já podia imaginar as marcianas enchendo seus maridos de porrada e ajudando-as na manutenção do lar ao invés de arquitetar planos para invadir a Terra. Sim, ela seria a criatura soberana e mais poderosa da Galáxia.

A própria CIA, dos USA, observando o crescimento daquele movimento, e sabendo que nem mesmo Osama bin Ladem poderia ser tão devastador ao Mundo Ocidental, iniciou a pedido do próprio presidente George W. Bush, outro tremendo bundão, uma tentativa de conter esta terrível irmandade que acabaria com o poder masculino sobre a face da Terra.

O que vai acontecer a partir de agora ????????
Será que a CIA conseguirá acabar com o objetivo de Suzy Tara, a psicóloga depravada ????
Será que o domínio masculino sobre o planeta Terra está ameaçado para sempre ????????
Será que os homens não conseguirão ver o perigo iminente que os destruirão ?????????
Será o fim do futebol no Domingo ?????????
Será o fim da cervejinha depois do expediente com seus amigos ??????????
Uma infindável lista de tarefas ao chegar em casa será o destino final dos homens ?????


Aguardem o final desta terrível saga em breve.

PS: para quem não entendeu direito este conto, leia o conto inicial: "SUZY TARA, A PSICÓLOGA DEPRAVADA". Caso você tenha lido e não entendeu, porra, mas tu és um tremendo mané, hein !!!!!!!!!!!??????????
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui