Usina de Letras
Usina de Letras
19 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63332 )
Cartas ( 21352)
Contos (13304)
Cordel (10362)
Crônicas (22580)
Discursos (3249)
Ensaios - (10715)
Erótico (13596)
Frases (51861)
Humor (20198)
Infantil (5631)
Infanto Juvenil (4968)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141349)
Redação (3361)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1968)
Textos Religiosos/Sermões (6370)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Destino: Jacarepaguá -- 20/11/2016 - 13:14 (Padre Bidião) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Destino: Jacarepaguá

Após o lançamento do Santo Evangelho Bidionico, Os familiares de Padre Bidião e Major Lalá fatalmente optarão por levá-los ainda que a contra gosto, ao manicómio de Jacarepaguá na eterna cidade maravilhosa. Motivo nem eles nunca saberão informar aos interessados e curiosos na filosofia bidionica, posto que o bidionismo nunca teve intenção de atender às expectativas do senso comum que não consegue alcançar a dualidade Padre Bidião/Major Lalá. A surrealidade que norteia a vivência mastigada e deglutida por essas mentes que vivem a perturbar o descanso eterno de Freud, é notável e para compreendê-la, nem projetando um pet-scan dos cientistas mais conhecidos na área da psiquiatria será suficiente.
Mas, eles irão resignados, com um único receio de, ao entrarem no hospício, se sentirem em cada. A linguagem dos loucos é a que mais se aproxima da filosofia bidionica na relatividade da loucura que frequentemente ovula nas mentes sadias no sadismo normal da humanidade.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui