Usina de Letras
Usina de Letras
35 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63159 )
Cartas ( 21349)
Contos (13300)
Cordel (10357)
Crônicas (22578)
Discursos (3248)
Ensaios - (10656)
Erótico (13589)
Frases (51649)
Humor (20171)
Infantil (5588)
Infanto Juvenil (4932)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141277)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6349)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Juventude fascista -- 27/03/2012 - 17:01 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

JUVENTUDE FASCISTA

Geraldo Almendra

27/março/2012

Aqueles que lutaram contra o comunismo genocida estão agora sendo frontalmente constrangidos com atos de explícitos e criminosos assédios com pichações imorais nos locais onde moram, pichações tipo "aqui mora um torturador".

Isso é um descarado crime e seu autor ou autores já deveriam ter sido chamados para depor e sofrer as penalidades previstas pela ordenação jurídica vigente.

Em nome do que e de quem famílias inteiras começam a ser perseguidas por essa juventude petista-fascista?

Os mandantes diretos não aparecem porque estão disfarçados de comissões destruidores da verdade histórica do país e por uma implacável e covarde perseguição direta e indireta às Forças Armadas.

Esses representantes da juventude fascista declaram que querem ter acesso à verdadeira história do país que está sendo descaradamente escamoteada por comissões de mentira e por uma academia servil ao PT para transformar terroristas em heróis e patriotas em criminosos comuns.

Vamos perguntar a esses "valentes e patriotas adolescentes componentes dessa juventude fascista":

i) por que não vão pichar as residências onde moram os componentes da gang dos quarenta e um, por exemplo, escrevendo nas suas proximidades coisas do tipo: aqui mora um corrupto, aqui mora uma ficha-suja, aqui mora um ladrão do dinheiro público, aqui mora o ladrão do crucifixo do gabinete da Presidência, aqui mora uma ladra de cofres particulares, aqui mora um terrorista assassino de civis inocentes, ou aqui mora um sequestrador de embaixador;

ii) ou, então, por que não colocam cartazes perto da residência de mais de 120 famílias que tiveram muitos de seus componentes brutalmente assassinados ao defenderem o país da agressão comunista, cartazes contendo a frase "aqui mora uma família de uma vítima dos ataques terroristas da esquerda comunista".

Assim como o neonazismo toma forma em diversos países da Europa, o neofascismo patrocinado pelo PT assume sua forma e avança agora na direção de perseguições pessoais e diretas, desrespeitando, de forma absolutamente criminosa o direito de ir e vir dessas famílias, sem o constrangimento de terem seus componentes moralmente ou fisicamente agredidos onde estiverem. A DITADURA FASCISTA ESTÁ NO AR.

Estamos diante mais um absurdo que esta sociedade apodrecida está testemunhando de forma omissa e covarde: famílias inteiras, suas crianças, seus adolescentes e os seus universitários começando a ser vítimas do bullying ideológico patrocinado por essa esquerda fascista calhorda e corrupta que está assumindo o controle do país.

É esse mais um exemplo dessa democracia cujo nome verdadeiro é corruPTocracia petista e que resultou da Fraude da Abertura Democrática, uma hedionda fraude que transformou o poder público em um Covil de Bandidos e o país em um Paraíso de Patifes.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui