Usina de Letras
Usina de Letras
50 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63159 )
Cartas ( 21349)
Contos (13300)
Cordel (10357)
Crônicas (22578)
Discursos (3248)
Ensaios - (10656)
Erótico (13589)
Frases (51649)
Humor (20171)
Infantil (5588)
Infanto Juvenil (4932)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141277)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6349)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->A formidável entrevista do sociólogo Lúcio Castelo Branco -- 11/10/2008 - 15:07 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Acesse o endereço do youtube abaixo e veja a formidável entrevista do sociólogo Lúcio Castelo Branco (e-mail: luciobrito@unieuro.edu.br), Prof. do Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília (UnB), ao Jornal Nacional da Radiobrás, discorrendo sobre o desfile 7 de setembro.

Sobre o presidente Lula, o sociólogo diz que é uma "figura cómica, uma figura realmente criada com objetivos estratégicos de desvio, de tersiverjação".

O sociólogo aborda também a precária situação das Forças Armadas brasileiras, fazendo um paralelo com as dos países de primeiro nível, que têm real capacidade de dissuasão: "Não é o caso de nossas Forças Armadas, que estão absolutamente neutralizadas, desmontadas, esfaceladas".

Enfim, tratando-se da TV Lula, foi um verdadeiro "tiro no pé", como muito bem disse meu amigo Zeca das Neves, do Rio, que me repassou o endereço abaixo. Divirtam-se!


http://www.youtube.com/watch?v=3iSMsbPf4gI&feature=related




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui