Usina de Letras
Usina de Letras
37 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63651 )
Cartas ( 21369)
Contos (13314)
Cordel (10367)
Crônicas (22591)
Discursos (3251)
Ensaios - (10811)
Erótico (13604)
Frases (52106)
Humor (20221)
Infantil (5671)
Infanto Juvenil (5032)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1388)
Poesias (141114)
Redação (3382)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2446)
Textos Jurídicos (1978)
Textos Religiosos/Sermões (6420)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Graças a DEUS. -- 09/07/2006 - 11:22 (Agostinho M. da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje encontrei o amigo David, que disse ter sido questionado pelo Roberto. Um cara que não sai das Igrejas.
Freqüenta os vários segmentos das religiões, sempre pedindo e não dando nada em troca.
Pergunto o que aconteceu e ele me relatou a conversa.
Vamos ao relato:
Roberto para David: Por que você é sempre aquinhoado pela sorte, e eu não? Não perco nenhum culto! Todos os dias; levo minha família para orar, e pedir ajuda a Deus. Como você faz, já que não é sempre que você vai a Igreja?
David: Não vou a Igreja para pedir nada. Apenas agradeço o novo dia e o muito que tenho recebido; principalmente, a fé que tenho em Deus e oro por todos que ajudam sua obra.
Para isso em todos os lugares que vou, tenho no pensamento o Divino. Se ele nos fez sua semelhança, deve gostar da gratidão dos seus servos. Sou feliz por enxergar e ver a noite, as manhãs, e ter meus braços e pernas! Peço que me ajude a cometer menos erros e que ele ilumine os nossos políticos a proteger a natureza, animais e nossa gente. Pode crer que sabendo da sua peregrinação, oro por você.
Roberto: Mas eu não ganho nada?
David: Você não tem olhos, pernas e braços? Vai a luta e agradeça ao Senhor por ser perfeito. Ele vai ficar surpreso e alegre com você.
Fim.

Obrigado Senhor! Sabe?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui