Conheci o testemunho de uma jovem que carregava uma mágoa muito profunda de seu pai, porque , certa vez, ainda pequena, ele a chamara de prostituta. Aquela criança cresceu programada para ser uma prostituta, e realmente, tornou-se uma prostituta vulgar.
Essas coisas trazem perturbação espiritual e sombra de maldição. Há, no entanto, um remédio eficaz para curar essas feridas: a oração de cura interior clamando o sangue de Jesus para quebrar a maldição das más palavras.
A primeira dosagem medicamentosa é a graça do perdão. Se você foi ofendido, perdoe a pessoa que lhe ofendeu. Reze por ela.
A segunda dosagem é conseqüência da primeira – a reconciliação. Reconciliar-se com quem o ofendeu, reconcilie consigo mesmo e com Deus. Muitas vezes a falta é tão grave que não é possível manter uma boa amizade com o ofensor, mas pelo menos, apague qualquer vestígio de ódio. Agora, se você é a pessoa que proferiu uma má palavra contra alguém, quebre e dissolva toda maldição, no poder do sangue de Jesus. Converse com Deus, mostre-se arrependido, peça perdão pela má palavra e abençoe a pessoa sobre quem você rogou alguma praga. Declare nulo e dissolva pelo poder do nome de Jesus os efeitos negativos de toda má palavra que sua boca proferiu. Expulse e dissolva toda má palavra com sombra de maldição que lançou sobre alguém... "Em nome de Jesus, eu expulso e dissolvo agora toda ação maligna que atormenta minha vida, a vida de meus filhos, de minha família e das pessoas com quem convivo...Em nome de Jesus, eu expulso todo mal...