A Princesa adormecida, pequenina feito um passarinho, crescera e assas criara, com as assas e sua pureza resolvera voar. Ao voar viste um mundo magico, passou a enxergar tudo como um presente divino, cheio de brilhos, cores do arco-íris, as plantas e as arvores, parecendo um mundo magico, lhe causando vários sentimentos de amor e contemplação da divindade que es o mundo.
Entretanto, durante o voo as nuvens começaram a se aglomerarem o céu escurecer, então a princesa que estava no mundo mágicos de alegria, começou a ter outros sentimentos, medo, desespero, desamparada, entre outros, mas quando a escuridão se foi ela percebeu que não ficara só nem na escuridão e nem na luz.
Apesar disso, a princesa ainda não tinha muito conhecimento do mundo, a ausência do conhecimento leva todas as pessoas a errarem, então, a princesa não percebera que a senda da vida, o livre arbítrio é uma jornada, não tem como escapar.
Há diversos caminhos e opções a se tomar, a ela cabe escolher e cada qual escolha por ela feita, lhe enviara em experiencias diferentes e aprendizados diferentes.
|