Usina de Letras
Usina de Letras
42 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63714 )
Cartas ( 21375)
Contos (13318)
Cordel (10371)
Crônicas (22596)
Discursos (3254)
Ensaios - (10826)
Erótico (13604)
Frases (52186)
Humor (20228)
Infantil (5684)
Infanto Juvenil (5043)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1388)
Poesias (141153)
Redação (3387)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2446)
Textos Jurídicos (1981)
Textos Religiosos/Sermões (6426)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Em Resumo -- 22/10/2004 - 09:07 ( Alberto Amoêdo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Em Resumo

A gente não passa por acaso na vida das pessoas.

Não se deve temer, quando alguém se aproxima.É deixar os olhos ver... é deixar a boca ir,pois se o coração de pronto aceitar,não há o que resistir.

É a química,é a física ...é exato.

Por sua vez, eu me volto a ti para captar a beleza existente no âmago dos teus segredo,desse teu imenso mundo.Para que no dia seguinte,em coluio com horas,no silêncio quieto dividir contigo, o que nos fará crescer.Aproveitando de um segundo toda a felicidade, que na breve existência da vida pudermos absolver.

Não vim, por acaso bater em tua porta.Embora ainda não saiba dizer o por que.As vezes é difícil de entender, por que caminhamos na estrada.

No segredo de tudo que a gente não entende...de tudo que a gente não vê, algo me fez ver você.Enxergar o teu mundo,ler a tua sensibilidade...querer te proteger.

A minha existência no teu mundo pode ser de menos de meio momento, quase um segundo de uma eternidade, mas o que vai valer é te conhecer.Deixar um pouco de mim...misturar, crescer, moldar o homem e a mulher... fazendo valer o inicio, o fim e o meio.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui