Usina de Letras
Usina de Letras
73 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63882 )
Cartas ( 21386)
Contos (13324)
Cordel (10376)
Crônicas (22605)
Discursos (3261)
Ensaios - (10893)
Erótico (13607)
Frases (52410)
Humor (20251)
Infantil (5708)
Infanto Juvenil (5077)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1389)
Poesias (141244)
Redação (3393)
Roteiro de Filme ou Novela (1066)
Teses / Monologos (2447)
Textos Jurídicos (1984)
Textos Religiosos/Sermões (6454)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Lembranças -- 27/09/2003 - 11:28 (Priscila Emanuele Serpa Hemmig) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje, após alguns meses, os quais consegui superar nossa separação voltei a chorar por você.

Senti saudades suas, foi esse o motivo o qual fez com que eu derramasse essas lágrimaas.

Estou ouvindo a mesma música que ouvia quando chorei pela primeira vez por você. Essa música toca no fundo de meu coração, faz-me viver aqueles doloridos momentos novamente. Recordo sua face, recordo o som de sua voz, tudo o que você me dizia que gostava, e até o que não gostava, tudo isso me lembra você.

Tudo isso, já está quase completando um ano, e eu ainda não me esqueci de você.

Eu sei que nossa história não terá um final feliz como em todas as histórias. Mas eu não irei arrepender-me de ter te amado, como amei mesmo sabendo que nunca fui correspondida, eu mantenho ainda, até hoje acesa a chama da paixão que sinto por você, a chama da ilusão.

Mas quero que você saiba, que mesmo sabendo que você não me olha da mesma forma a qual eu te vejo, eu gostaria que você soubesse que eu cheguei a conclusão de que eu não deixarei um minuto sem amar você, de lembrar de você.

Muitas vezes eu tento esquecê-lo, mas o destino colocou você em meu caminho, e mesmo que eu queira esquecê-lo, não consigo, você já tornou-se parte de minha vida.

E é também por você ter cuidado tão bem de meus sentimentos é que eu ainda amo você...













A: Priscila E. Serpa Hemmig

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui