Existe um sentimento em mim, e toma conta de todo meu ser.
Não consigo dizer como ele é, algumas vezes sinto algo me sufocando, um grito querendo sair de minha garganta, mas minha voz impede-o que saia. Algumas vezes um grito de dor, sofrimento e tristeza, outras um grito de alegria e emoção.
Tenho vontade de dizer a todos, quando sinto-me feliz, mas quando sinto-me triste, a única coisa que quero e preciso é ficar só com um papel para contar o que sinto.
Talvez eu não esteja preparada para abrigar esse sentimento desconhecido, que em algumas horas torna-me feliz e em outras rapidamente torna-me triste.
Ainda não tenho certeza nenhuma à respeito desse sentimento, se é bom ou se é ruim, se o abrigo, ou apenas arranco-o de dentro de mim, mas não consigo, ele é mais forte que eu, faz-me feliz quando na verdade estou triste, e faz-me chorar quando deveria sorrir.
Acho que a única maneira para chamar esse sentimento, após essas sensações tão confusas, é chama-lo apenas de AMOR, pois ele que consegue deixar-me mais confusa quando em meu coração resolve ficar.