Usina de Letras
Usina de Letras
52 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63256 )
Cartas ( 21350)
Contos (13302)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10688)
Erótico (13593)
Frases (51775)
Humor (20180)
Infantil (5606)
Infanto Juvenil (4953)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141318)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6357)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Meu Amor -- 03/03/2003 - 11:50 (Estrella) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Pele alva que guarda uma alma limpa e cheia de amor

Amor jovem, amor este que arde como o breve amor de uma simples paixão...

Mas sei que não é paixão, é maior, é mais complexo e sei que quer dizer bem mais do que poderia ser dito caso durasse o que dura uma paixão.

Por trás dessa pele, alva e brilhante como a lua que me ilumina neste instante, há um grandioso amor que quer me abraçar e me amar mas que de vez em quando acaba me sufocando e confundindo meus pensamentos

Fazendo sofrer quem mais eu amo

Entretanto eu também tenho um grande amor para retribuir tanto carinho, e não olvido este amor nenhum minuto de minha vida.

Isso porque a janela da minha alma nunca há de cerrar, pois sei que em sua frente meu amor sempre estará com uma luz nos olhos e uma doce palavra que fará com que o meu coração nunca duvide que este sentimento é o amor verdadeiro.; aquele que nunca acaba, aquele que carregarei para sempre e que crescerá a cada suspiro, e depois do último, de minha vida.

06-02-2003

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui