Usina de Letras
Usina de Letras
25 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63139 )
Cartas ( 21349)
Contos (13299)
Cordel (10355)
Crônicas (22578)
Discursos (3248)
Ensaios - (10651)
Erótico (13588)
Frases (51620)
Humor (20168)
Infantil (5585)
Infanto Juvenil (4929)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141265)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6344)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->GRAVAR - mensagem caligráfica e lettering - Saes -- 05/11/2021 - 16:06 (Boanerges Saes de Oliveira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Comentarios

Boanerges Saes de Oliveira  - 05/11/2021

Observar, aprender , entender , aceitar e praticar, são passos necessárias no caminhar do sábio.

Na ombreira direita ou esquerda, atrás ou na frente,no ontem e a precaução com o amanhã, tudo faz parte de um eterno Caminho.

Inteligências que conosco permutam flores e dissabores, certamente são entes com afinidades positivas ou não, as quais atraem ou são atraídas, para conosco evoluírem rumo à perfeição relativa.

Aqui há que existir um pensar sobre no que, ou quem, depositamos nossa Crença e porquê? Às respostas com o nexo segundo nosso entendimento, é uma obrigação para todos que desejarem retorno a, também, um equilíbrio para contínua paz, interior e consequentemente o exterior.

Assim, cumpre àqueles que se dedicam a fortificar sua vontade, sanar seus próprios questionamentos, direcionar - se às constantes introspecções e encontrar, com certeza, a solução cônscia para a conquista da tal e momentânea felicidade.

Ditamos para o nosso próprio mundo interior, ordens democráticas enquanto teriam que ser ditatoriais conosco, pois só assim vamos atingir um contentamento, mesmo que relativo, mas tal parábola que é de longa duração.

" os dissabores " são os espelhos de nossos defeitos, pois se após a vivência de um só partimos para uma provável causa, sempre que esse fato ocorrer, já estamos na prática de vivenciarmos com mais claridade " A LEI DE CAUSA E EFEITO ", razão de na mensagem acima chamar o leitor à refletir para conclusões não precipitadas de tomadas de decisões com Sabedoria.

O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 110Exibido 186 vezesFale com o autor