Usina de Letras
Usina de Letras
48 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63714 )
Cartas ( 21375)
Contos (13318)
Cordel (10371)
Crônicas (22597)
Discursos (3254)
Ensaios - (10826)
Erótico (13604)
Frases (52187)
Humor (20228)
Infantil (5684)
Infanto Juvenil (5043)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1388)
Poesias (141153)
Redação (3387)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2446)
Textos Jurídicos (1981)
Textos Religiosos/Sermões (6426)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Entre as paredes -- 08/01/2007 - 16:11 ( Alberto Amoêdo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Fico te olhando...

Você assomado a poeira nos cantos acreditando, que a escuridão é a versão na realidade de um acorde perfeito. Por isso, muita das vezes, você age como se os problemas da vida não tivesse jeito.

Você olha para o céu e não enxerga a luz, não enxerga além do infinito. Você olha ao redor e não encontra amigos... xinga as flores, reclama dos pássaros e se vicia em dizer, que a morte é a dose mais certa.

Quando te procuro e consigo ver em seus olhos a alma boa indiciada pela tristeza, aflita pela desordem da mesa.Páro e penso como vou chorar também.

Não sei como dizer, pois que nada vem do céu, nada vem de graça, que a chance de viver, de ver um mundo florescer está num simples sorriso de tua criança.

Fico te olhando...

Tu, desde que aprendestes a andar, ler e escrever...não paras mais para agradecer.E a força vital da humandade... o amor, que ergueu a cidade, que uniu as pontes de distância, que fez valer toda essa existência, aos poucos vai rumando a indiferença.

Só para te dizer a eternidade das horas, diante da vida, não esperam pelos segundos.Morrem antes de qualquer previsão do final.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui