Usina de Letras
Usina de Letras
25 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63427 )
Cartas ( 21356)
Contos (13307)
Cordel (10364)
Crônicas (22584)
Discursos (3250)
Ensaios - (10749)
Erótico (13601)
Frases (51945)
Humor (20205)
Infantil (5640)
Infanto Juvenil (4990)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141379)
Redação (3372)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2443)
Textos Jurídicos (1974)
Textos Religiosos/Sermões (6386)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Teu Destino É Ser Feliz - won taylor - -- 02/04/2006 - 11:33 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quando eu fico assim a procurar por respostas soltas no ar.; como se eu fosse morrer amanha ou como se tudo isso que se vive fosse feito de vidro.; essa carência que fica no chão onde eu piso.; sob meus pés fracos.; cansados e confusos.



Sou o lado forte de uma geração romantica demias.; e nada me assuta mais do que estar sem ter ninguém ao meu lado. Vejo o mundo de um modo inocente que tudo faz mal.; por isso a dor em meus olhos.; eu não consigo ver de outra forma.; embora eu queira ver tudo bem, antes de morrer.; até a minha própria vida.





Da minha cama.; protegido e feliz.; eu imploro por algo que não tenho.; é pedir demais? Pelo menos continuo seco e sonolento. Tudo que eu desejei foi fechar meus olhos e ver você diante de mim.; e saber que ficaria aqui.; mas foi dificil reconhecer tantos erros que cometemos juntos.; então o melhor é salvar as nossas vidas.; já que temos apenas uma.



Enquanto eu vejo que todos os passos só levava até a parede.; eu ainda insistia em andar.; e nada parecia ser o que você queria.; que vida era aquela vivida por nós.; eu era o clark garble e você quem era a personagem que você encenava?



Apanhei um pouco do que tivemos e tentei mostrar que era você que eu tinha aqui.; mas acabei vendo que não era bem assim. Lutei pra ficar em você enquanto tudo que você queria era se afastar de mim.; sempre o mesmo sonho desfeito em partes.; e levado por um egoísmo que eu não consigo acabar dentro de mim.



Agora carrego dentro de mim um coração idiota que se recusa a me ajudar.; fica contando os dias sem nem mesmo saber porquê e essas ruas desertas que só tem o frio a passar por mim.; sou eu atrás desses ôculos e essa roupa de frio.



Parece até que amar foi um crime.; fica esse peso das coisas ditas.; uma dor quando se pensa em tudo que ficou pra trás.; e esse mundo parece me vigiar em súplica. Sinto algo que eu nunca quis sentir.; vazio e saudade.; e pedidos de desculpas pra quem nem está mais aqui.; e nem quer mais escutar uma palavra. Resnacer depois do segundo parto é tudo que eu sei que vem depois do fim.; e será assim que será.











Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui