Usina de Letras
Usina de Letras
25 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63427 )
Cartas ( 21356)
Contos (13307)
Cordel (10364)
Crônicas (22584)
Discursos (3250)
Ensaios - (10749)
Erótico (13601)
Frases (51945)
Humor (20205)
Infantil (5640)
Infanto Juvenil (4990)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141379)
Redação (3372)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2443)
Textos Jurídicos (1974)
Textos Religiosos/Sermões (6386)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Eu Comecei A Viver A Paz Do Que Amei -taylor - -- 05/08/2005 - 14:48 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


É quando chega à noite que, depois de todo cansaço do dia.; da falta que você me faz.; dessa solidão que me machuca.; da confusão que deixei minha vida ficar.; e então, eu me deito e você vem em meu sonho a cuidar de mim.; como sempre fez e sempre o fará. Porque nós somos da geração que cuidava um do outro e não desta que se tornou muito egoísta, e que não sabe mais amar.



E quando você vem aqui e me diz que devo me levantar e seguir em frente, e deixar a vida se espalhar e não mais ficar a sofrer tanto assim.; e você diz isso tão carinhosamente, que eu ouço suas palavras e sinto a paz que vem me passar. Sei que seu amor vai continuar em mim, onde quer que eu vá, seus olhos estarão a me guiar, mas sei também que eu preciso dar a você, um pouco do que eu sempre prometi, que era ficar bem, e mesmo sem você.; continuar.



Todos os caminhos que tomávamos eram pra nos levar até um lugar, onde encontraríamos algo que nos pertencia, mas eu sinto que agora está tudo diferente, e nem que estamos mais indo onde queríamos ir, e eu fiquei vivendo como há anos atrás, e eu precisando de atenção e sabendo que era só eu e meu mundo, e que você não estaria mais aqui. Fiquei indiferente ao que sentia, e por solidão não me defendi ao que se desfazia, e me assustei a me ver assim tão só, e chorei por tanto tempo, que nem sabia mais como encontrar a virtude, e quase acreditei que não havia mais lugar onde eu poderia ir sem você e fugi de mim.



Ficar sozinho é o que me assombra e que me faz recuar e esquecer do meu coração, que não me ensinou a perder e se tudo passa.; eu tenho certeza de que você nunca passará.; mas também sei que vai viver bem longe de mim, e apenas a nossa estória vai ficar. O tempo que ficou lá atrás.; a sua imagem linda, e seu amor tão sagrado que só me fazia feliz.; vem e cresce e se torna luz.; e me devolve a vida que eu insisti em deixar pra trás. E quando pela manha, eu acordo, eu me sinto bem e fico escutando suas palavras, e do jeito com que você vem me tratar e meu mundo fica de um jeito muito mais feliz, e sinto que essa tempestade começa a passar..





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui