Usina de Letras
Usina de Letras
22 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63427 )
Cartas ( 21356)
Contos (13307)
Cordel (10364)
Crônicas (22584)
Discursos (3250)
Ensaios - (10749)
Erótico (13601)
Frases (51945)
Humor (20205)
Infantil (5640)
Infanto Juvenil (4990)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141379)
Redação (3372)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2443)
Textos Jurídicos (1974)
Textos Religiosos/Sermões (6386)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Já Sei O Que Sentir - taylor - -- 21/07/2005 - 09:34 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Se eu tivesse uma visão de como seria esse fim.; de qualquer forma eu teria ido em frente e vivido cada instante.; eu sei que agora é a parte em que tenho que sofrer, mas se meu sangue forte.; vermelho e bárbaro não tivesse sido derramado, eu ainda seria primitivo ao que sentia e não teria nada de bom a lembrar. Com meu coração em alerta, travando luta e esquecendo o mundo e nunca o que passou.; a sua sinceridade em dizer que já não me amava mais, e eu sei que eu não fiquei nada bem.; mas depois veio o momento de paz.



E a sua falta.; eu sei que ela dói em mim, ainda sinto que poderíamos estar aqui, mas eu sei que sinto meu coração dizendo que não e se eu não o obedecer quem vai sofrer sou eu, e assim, eu vou deixar essa solidão me enlouquecer, e me pegar querendo ir aonde você estiver, mas depois para onde é que eu vou? Você mudou a direção quando eu me acostumava a caminhar ao seu lado, e tudo foi ficando tão feio em meu caminho, e mesmo se eu tentasse voltar, sei que eu não mais te encontraria lá, e tudo ficaria mais triste assim, sem você vindo de volta para mim.



Meu coração que ficou tão só aqui, e não consegue me fazer esquecer de você, e bate chorando por seu nome, eu sei que não pode mais escuta-lo, mas eu sou tão fraco que não consigo começar a limpar as imagens que guardo de você, e por elas eu ainda vou sorrir. Eu ignoro a noite que chega sem a nossa lua no céu, e eu que sempre fui tão incapaz de falar o que sentia, agora digo o quanto eu sinto muito, por ter me calado tantas vezes e ter apenas olhado em seus olhos, em total mudez.



Tenho tanta força para manter o que sinto em mim, e tão pouca coragem para deixar tudo isso desaparecer da minha vida, e sei que eu não quero te esquecer, mas também não quero mais sofrer e não mais viver. Quero andar pelas ruas em dia de chuva, sem ficar com o coração partido, por você não estar lá comigo.; e sem que as lágrimas machuquem meu rosto, e afastar meus pensamentos do desastre e da queda de só lembrar que você se foi e eu vou sorrir com a vida que tive dentro de mim.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui