Por mais que eu diga que assim está melhor, eu ainda sinto tua falta e não pretendo deixar que tudo acabe sem que eu diga o que sinto, ou o que deveria ser se pudesse me escutar.; eu não me afastei de você por não te amar, e sim por ver que se eu ficasse te faria infeliz, já que seu amor estava no fim. Eu via em seus lhos, que nada mais fazia sentido.; minha voz.; minhas piadas e tudo mais te incomodavam, e se tivesse que fazer tudo de novo, certamente eu o faria, para te deixar feliz.
E se eu pudesse te fazer sentir, eu tentaria outra vez, mas eu posso existir sem você e ser feliz também.; eu realmente não sei o que estava fazendo, quando eu tentava te fazer ficar já que sua vontade de ir, era tudo que queria fazer. Eu fiquei do lado errado, e do jeito que eu me sentia por dentro, eu dei voltas e voltas para perceber que não podia mais suportar isso, esse gosto amargo na boca, a cada beijo sem vontade que você me dava, e tudo se perdia, e me partia o coração e tudo me cansava.
Agora tudo que faço e acordar e gritar teu nome nesse quarto vazio, e lutar contra essa água profunda que é o teu silêncio em mim. Quando você me deu aquele beijo de despedida, e você nem viu que eu já tinha lágrimas nos olhos, que escorreram em teus lábios, e em meus olhos teu último sorriso, foi tudo que eu guardei daquele dia, e eu te beijaria assim para sempre, se o para sempre pudesse ficar entre nós.
Tudo que eu mais desejei se foi, e eu fico aqui torcendo para que você não se esqueça de mim, e que se lembre que eu sempre tentei te fazer ser feliz, e tudo que eu fiz foi tentar. E não há nada deixado aqui, nem a confiança de quando começamos está presente em mim, e tudo está caído diante de mim, e seguro o grito de dor para não acordar teu mundo distante. Nada tem um gosto tão amargo quanto esse que sinto da falta da sua boca e sabendo que eu não sentirei como é seu inicio e tudo pertence ao tentar.