Usina de Letras
Usina de Letras
26 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63427 )
Cartas ( 21356)
Contos (13307)
Cordel (10364)
Crônicas (22584)
Discursos (3250)
Ensaios - (10749)
Erótico (13601)
Frases (51945)
Humor (20205)
Infantil (5640)
Infanto Juvenil (4990)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141379)
Redação (3372)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2443)
Textos Jurídicos (1974)
Textos Religiosos/Sermões (6386)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Depois de Você- taylor - -- 19/07/2005 - 08:31 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você não sabe como tem sido doloroso te esquecer.; toda a coisa vivida vem e fica me levando de volta ao que tínhamos, e o passado me prende no presente e me atrasa o futuro de chegar. Todo esse gelo que sinto no coração não se desfaz quando eu nem sei mais quem sou eu sem você.; e tudo se suporta assim e se parte .; e sangra e fere e não se vai de mm. Abro os olhos e o dia presente não está aqui e tudo fica quieto, parado e sem vida.; e se ignora a dor que sinto, mais me deixa distante do que éramos em felicidade e verdade.



Vaguei dentro dos pensamentos e tentei tirar você de lá, mas você parece lutar comigo para ficar e sem forças te deixo ficar por mais um dia e outro mais. Ao olhar mais uma vez para fora de mim, nada vi além de você com seu sorriso e voz e não posso mais viver assim, com tudo isso ao meu redor.; as lembranças de algo real que não posso mais tocar. Toda a força que o tempo uniu em nós se desfez m você, e falindo em seus sentimentos, você me deixou para seguir seu caminho e eu fiquei sem saber como dar os passos, que me levariam para longe de você.



Estranho é a dor do esquecimento, você tenta não senti-la, mas ela vem quando você está sem defesa e quer tentar ser forte e resistir. Por que tudo teve que ser assim? Acabou o sorriso quando tudo que tínhamos era feito de alegria e agora tudo ficou em vidro e distancia. Nada do que faço traz aquela paz que você me fazia sentir, e tudo que tenho por perto não se comparam ao pouco que apanhávamos ao nosso redor, e sem entregas fico ao que sou agora.; e você onde está agora, já que não está mais aqui?





E eu tentei ficar sem me abater e persegui as lágrimas dentro dos meus olhos e pedi para que elas secassem lá dentro, mas vem a sua imagem ante meus olhos, e tudo desaba em mim. Eu ainda não aprendi a viver sem você e agora eu tento desfazer esse laço e voltar para casa, e poder apanhar a minha vida que ficou no fundo de um abismo, que eu criei ao tentar te manter aqui. E se meu funeral ainda não saiu e tudo que sinto agora é só cansaço, então ainda tenho uma chance de voltar a viver e sei que agora está tudo acabado e não vou mais cair diante de mim e nem depois de você.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui