Usina de Letras
Usina de Letras
381 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63427 )
Cartas ( 21356)
Contos (13307)
Cordel (10364)
Crônicas (22584)
Discursos (3250)
Ensaios - (10749)
Erótico (13601)
Frases (51945)
Humor (20205)
Infantil (5640)
Infanto Juvenil (4990)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141379)
Redação (3372)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2443)
Textos Jurídicos (1974)
Textos Religiosos/Sermões (6386)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Nada É Mais O Mesmo Sem Você - taylor - -- 06/07/2005 - 10:41 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sua voz vem a mim pedir desculpas e eu sinto seu vazio e sua coleção de desmaios, e tudo me invade onde pensei que não fosse mais capaz de sentir e agora tudo que vejo é você caindo longe de mim. E consigo desarmar suas bombas antes que elas explodem seu coração e escureça seus olhos abertos, e nem possa mais me enxergar e nem olhar alem do dia presente. Com o coração em solidão ainda digo que faço seu sonho ser real e que sua tristeza é que afasta seu desejo de voltar a ver que estou aqui.



Não venha falar das suas partidas e dizer que não podia ficar e que sente muito em se esconder de tudo e assim leio as suas noticias sem nenhuma explicação, e não acho minha vida escondida em suas palavras e nem o seu sorriso vem em minha direção. Só as lágrimas é que se mexem no chão.; e não tinha muito que fazer, quando ficou chorando pela morte do seu coração e apenas fiquei lá, querendo que sua força pudesse voltar e libertar seu amor que estava em seu esconderijo.



Naquele instante percebi que nada seria fácil, mesmo sendo hipoteticamente sincero, eu não conseguia fazer parar a fuga do que sentia e nem me fiz o mais belo ao querer tentar juntar as suas estrelas, que se espalharam pelo seu quarto e eu que pensei que o amor fosse te levar de mim, sem conseguir entender, eu fiquei ali e amei mais do o muito que vi. Quando a razão que sabia que não era livre e manter os olhos em todos que nos via tão fragilizados e quem sabe fazer com que ficássemos mais um pouco sob o que era certo e honesto.



Não queria que ficasse chorando a morte do seu sentimento e nem do seu coração, apesar do seu olhar não ter mais a força de se perdoar e nem a lua brilhando, e nem desejo e nem saudade. Acho que entendeu que a solidão deixou tudo confuso ao teu lado e que isso não faz o bem que acreditamos, e nem o nosso momento nos faz sentir que o que dissemos faz diferença e quando não se está nada bem, ainda temos um ao outro e meu coração só te pertence.







http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6960706421248354300
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui