Usina de Letras
Usina de Letras
23 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63265 )
Cartas ( 21350)
Contos (13302)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10693)
Erótico (13594)
Frases (51790)
Humor (20180)
Infantil (5606)
Infanto Juvenil (4954)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141323)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6359)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->E Eu Senti Tudo Acabar - taylor - -- 06/07/2005 - 00:10 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você não olha mais para mim com brilho nos olhos , e é hora de encarar que o amor acabou e que estou sozinho aqui, lutando pelo sentimento que chegou naquele dia em que eu te conheci. Dizendo tantas vezes que eu amava o que tínhamos e agora, sei que tenho apenas esse desespero, que me joga no chão e não consigo esconder o jeito que me sinto, quando olho para você, e tudo que vejo em seus olhos, é o que está acabando comigo, e não vai mais ser assim.



Saberia levar esse amor até o fim, mas como te convencer a ficar, se quando eu te procuro, você já não está mais aqui. Parado diante do que senti, me vendo ali, e tudo tão distante do que amei, e você sem palavras querendo ir e eu com meu medo e insegurança insistia em não enxergar, que já havia terminado. E tudo que venho fazendo, só tem me impedido de ser feliz novamente, fechando meus olhos para o que está na minha frente, e vou enxergar além de mim.



Nem sei como é possível que as coisas que você fazia, tornavam o que era ruim em algo tão doce e bom, e isso é que em faz sentir dor em ver assim, tão partido e perdido, e tudo que venho fazendo é chorar. Como se isso fosse fazer curar alguma coisa em meu coração, ou simplesmente mudar algo que se foi dentro de você e trazer de volta o amor que sentia por mim. E se tenho que viver assim, eu não vou te conservar mais em dor e sim, em alegria por ter me amado um dia.



Agora é tarde para tentar encontrar, o que nos trouxe até aqui e nem importa mais em insistir no que ficou e assim preciso levantar meu coração e esperar pelo socorro de algum sentimento que ainda tenho em mim. Eu gritei tanto que meus vizinhos nem dormiram ao sentir minha dor, e observaram algo morrer e se quebrar dentro de mim, e agora posso ver que você já não está mais aqui e assim, desse jeito é que será, continuar, sabendo que já não faz mais parte da minha vida.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui