Usina de Letras
Usina de Letras
25 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62387 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22545)

Discursos (3240)

Ensaios - (10442)

Erótico (13578)

Frases (50775)

Humor (20067)

Infantil (5484)

Infanto Juvenil (4802)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140866)

Redação (3319)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1962)

Textos Religiosos/Sermões (6231)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->As chaves e o sutiã -- 29/09/2002 - 16:04 (Fabiana Denise Lopes e Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Esse fato ocorreu nas férias de Janeiro, do ano de 1999, eu acho.

Família reunida. Meus primos, Rafael e Flávia; minha tia, Janete; minha mãe, Sonia e é claro, eu.
Fomos todos passar as férias em Itanhaém, São Paulo, em nossa casa de praia. Ficamos uns 15 dias por lá.
No terceiro ou quarto dia, juntamos nossas coisas praieiras(esteiras, maiôs, guarda-sol, protetores solar, bolas de plástico, etc.)e fomos à praia Cibratel. Nos divertimos muito.
Na hora de voltar à nossa casa de praia, colocamos as coisas no carro. Mas, por acidente, ao guardar as esteiras e o guarda-sol, minha mãe fechou o porta-malas com a chave dentro!
Por sorte, havia um bonde passando pelo local naquela hora. Minha mãe pegou o bonde e foi até o centro da cidade, à procura de um chaveiro.
Meus primos, minha tia e eu, voltamos para a barraca onde estávamos. Aguardamos mais ou menos uma hora. Até que minha mãe chegou com o chaveiro.
Ele conseguiu abrir o porta-malas e minha mãe pegou a chave do carro.
Assim, depois de agüentar quase uma hora de sol na cabeça, voltamos para a casa de praia.
No segundo fim de semana, meu pai chegou com meu irmão e minha tia, Bartyra.
Segunda-feira, minha tia, misteriosamente, perde seu sutiã bege. Reviramos a casa toda. E nada do sutiã.
Até que meu irmão procura em sua mala de roupas e acha o sutiã bege da minha tia!
O que será que ele estava fazendo com o sutiã na mala? Como o sutiã foi parar lá?
Para esses mistérios, não há respostas concretas!

FIM.
Fabiana.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui