Usina de Letras
Usina de Letras
47 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63748 )
Cartas ( 21378)
Contos (13319)
Cordel (10372)
Crônicas (22598)
Discursos (3256)
Ensaios - (10844)
Erótico (13606)
Frases (52233)
Humor (20233)
Infantil (5688)
Infanto Juvenil (5048)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1389)
Poesias (141187)
Redação (3388)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2446)
Textos Jurídicos (1981)
Textos Religiosos/Sermões (6432)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infantil-->Crônica Felina (Memórias de Muni) -- 19/11/2003 - 13:16 (Claudete Sulzbacher) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Crônica Felina (Memórias de Muni)

Certo dia Muni, jovem gato preto e branco, foi ao veterinário, para uma consulta, devido a uma crise de bronquite, fruto do clima úmido da região.

Muito bem educado, apesar de ser um gato sem pedigree, conquistou a todos, com suas boas maneiras e com sua esperteza.

Fato marcante, jamais esquecido, foi quando Muni se interessou por um cartaz sobre peixes, ao lado da mesa do veterinário. O gatinho demonstrou claramente estar reconhecendo os saboros peixes lá expostos, em meio a tantas coisas mais, espalhadas pelo consultório.

Muni voltou para casa com seu diagnóstico e prescrições de medicamentos, e com o carinho de todos, visto ter se comportado tão bem, em meio a vários cães irriquietos e alguns outros gatos nervosos, graças ao aroma canino reinante na sala de espera. Foi um dia feliz.


Claudete Sulzbacher




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui