Usina de Letras
Usina de Letras
15 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63268 )
Cartas ( 21350)
Contos (13302)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10693)
Erótico (13594)
Frases (51791)
Humor (20181)
Infantil (5607)
Infanto Juvenil (4955)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141325)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6359)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Parada Gay e camisinhas: a conta está errada... -- 09/06/2010 - 12:25 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Essa conta não bate...

F. Maier

Noticiário informa que foram distribuídas 1,5 milhão de camisinhas durante a Parada Gay de São Paulo, dia 6/6/2010.

O que é um absurdo! Esse universo colorido é composto por pessoas de alto poder aquisitivo, que não têm filhos para sustentar etc. A Parada proporciona uma renda extra para a cidade de São Paulo que só é superada pela Fórmula 1. O governo poderia dar melhor destino ao dinheiro usado para a compra dos preservativos, como, p. ex., fornecer remédio aos que não podem arcar com altos custos.

Se, dentre os mais de 3 milhões de presentes, pelo menos 1,5 milhão eram boiolas, a conta está errada. Teriam que ser pelo menos 3 milhões de camisinhas.

Por quê?

A conta é simples: no rala e rola entre boiolas, com certeza existe a troca de ação entre "passivos" e "ativos": quem deu o rabo, passa a comer o rabo do outro em seguida. Isso sem falar do "rolê com rôla" com outros boiolas... já que a promiscuidade é normal naquele meio.

Será que os boiolas utilizaram preservativos usados durante sua estada em São Paulo?...



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui