Usina de Letras
Usina de Letras
30 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63580 )
Cartas ( 21361)
Contos (13309)
Cordel (10366)
Crônicas (22591)
Discursos (3250)
Ensaios - (10792)
Erótico (13604)
Frases (52040)
Humor (20215)
Infantil (5664)
Infanto Juvenil (5020)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141428)
Redação (3381)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2445)
Textos Jurídicos (1978)
Textos Religiosos/Sermões (6406)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->SEQUESTRADOR PORTUGUÊS -- 08/11/2009 - 17:50 (Roberto Stavale) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O português não conseguia arrumar emprego de jeito nenhum. No desespero, ele resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro, sequestrar uma criança.

Depois de horas definindo o plano, ele encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete:

`Querido pai, isto é um sequestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de dez mil reais, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho.`

Assinado: Português sequestrador!

Então ele pegou o bilhete, dobrou-o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo:

- Agora vai lá, corre e entregue esse bilhete para o seu pai!

No dia seguinte, o português vai até o local combinado e encontra uma bolsa. Ele a abre, e encontra os dez mil reais combinados em dinheiro e um bilhete junto, dizendo:

`Está aí o resgate que você me pediu. Só não me conformo como um português pode fazer isso com outro!`
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui