Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63348 )
Cartas ( 21354)
Contos (13304)
Cordel (10362)
Crônicas (22580)
Discursos (3249)
Ensaios - (10721)
Erótico (13598)
Frases (51874)
Humor (20199)
Infantil (5632)
Infanto Juvenil (4973)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141351)
Redação (3363)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1968)
Textos Religiosos/Sermões (6372)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->O CURIOSO -- 15/10/2007 - 19:41 (Magno R Almeida) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

O cara estava curioso para saber como funcionava o banheiro das mulheres. Entrou num banheiro de shopping dos mais modernos, achou tudo muito lindo, sentou-se fez o que precisava e notou que ao lado do “trono” haviam 4 botões: AM, SAQ, AT e RAT.

Curioso, apertou o botão AM e recebeu um maravilhoso jato de Agua Morna nas partes íntimas. Achou ótimo e pensou: então é por isso que as mulheres demoram tanto no banheiro.

Empolgado com a descoberta, apertou o botão SAQ e recebeu a Secagem de Ar Quente, um espetáculo, deliciou-se.

Partiu para o botão AT e recebeu uma pequena Almofadada de Talco refrescante e perfumado em toda a região. Ai que maravilha ! Exclamou.

Encantado com tanta maravilha pensou: esse botão RAT, por ser o último, dever ser uma beleza, vamos experimentar. Apertou o botão e acordou num hospital todo amarrado numa cama ao lado de uma enfermeira e foi logo perguntando:

- Onde estou ? O que aconteceu ?

E ela:

- Você está no Hospital. Foi trazido pelos seguranças do Shopping. Você entrou no banheiro feminino, sentou no vaso sanitário e acionou o RAT-Removedor Automático de Tampax. Seu pinto está alí, dentro daquele vidrinho.

DESCONHEÇO O AUTOR
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui